Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / A Luz da paixão
A Luz da paixão

Livro: A Luz da paixão

Autor - Fonte: Catherine Spencer

Ir para a página:

...Catherine Spencer

Título original: Constantincs Pregnant Bride

Cassandra Wilde engravidou de Benedict Constantino após uma tórrida noite de paixão. Casar foi à primeira opção de Benedict, para a surpresa de Cassie.
Já na Itália, depois da cerimônia, Cassie co¬meçou a ter esperanças de que o casamento por conveniência tinha alguma chance de se tornar uma história de amor. Mas Benedict es¬tava interessado em prazeres mais ime¬diatos.


Digitalização: Rita
Revisão: Ana Ribeiro





PRÓLOGO

— Esse assunto está morto e enterrado, não vou voltar atrás. Está tudo decidido — murmurou consigo mesma.
O coração acelerou ao ouvir aquela voz sensual e inconfundível anunciar.
— Está tudo decidido, mesmo, Cassandra.
Lívida de susto viu Benedict Constantino entrar pela varanda.
— Mas não do jeito que você planejou. Temos um bebê a caminho. Como vamos nos adaptar a essa mudança radical em nossas vidas?
— Não vamos. Isso não é prob
ema seu, Benedict. — rebateu ela.
— Um filho não é um "problema" e se sou o pai, com certeza, ele é de interesse meu também. Esse filho é meu, Cassandra?
— É seu.
— Então, nosso casamento será o próximo passo.



CAPÍTULO UM


Cassandra Wilde saiu do elevador, empurrou a pesada porta de vidro e entrou na sede das Empresas Ariel. Imediatamente, foi to¬mada pelos sons do ambiente, do discreto toque do telefone a con¬versa de clientes, no saguão da recepção. Normalmente, pararia para identificar os rostos conhecidos e conferir se os novos clien¬tes estavam sendo bem atendidos. Mas não hoje. Hoje não estava em seu estado normal.
— Cassie! — chamou sua secretária, Megan, quando viu Cas¬sandra entrar. — Temos visitas.
Cassie acenou rapidamente e continuou andando até que se sentiu protegida em sua sala. Somente então deu um sorriso força¬do e contido que logo se tornou um pranto mudo e desolador.
Apoiada contra a porta olhava entre lágrimas tudo borrado ao redor. A luz do sol parecia um arco-íris. A mesa de mogno era um cubo cor de rubi iridescente e a moldura prateada do porta-retrato da falecida mãe brilhava como diamante.
Uma das janelas estava entreaberta e lá fora, na pequena varan¬da, um ramo de frésias exalava seu perfume delicado, misturado à brisa quente de março, invadindo toda a sala. Quatorze andares abaixo, o ruído dos carros confundia-se com o chiado rouco das gaivotas que voavam alto, no azul do céu sem fim.
Era um lindo dia de primavera em São Francisco e o mais triste nos 27 anos de Cassie. Porém, ficar se lamentando não ia ajudar.
Precisava se acalmar, enfrentar os problemas com a cabeça fria, refazer seus planos para o futuro — já que, de uma hora para outra, eles haviam mudado drasticamente. Era necessário pensar com clareza.
No entanto, aquele homem não saía de seus pensamentos e ela mal podia esperar para vê-lo novamente. Sua imagem era tão níti¬da que parecia que o tinha visto ontem, como se há apenas algu¬mas horas ele tivesse lhe mostrado como foram insignificantes to¬das as relações anteriores a ele.
A história começara no verão passado. Ela e Patrícia Farrel, sua melhor amiga desde o primário e sócia nos negócios há quatro anos, viajavam a Napa Valley para uma reunião com Núncio Zanetti, cliente importante, proprietário de uma das vinícolas mais badaladas da Califórnia. Duas vezes por ano, ele presenteava seus empregados com um jantar no navio Ariel, que Cassie e Patrícia haviam comprado quando começaram o negócio.
Núncio era um homem generoso que adorava gastar com extravagância. Também era exigente e esperava dos outros a mesma atenção aos detalhes que tinha ao organizar suas próprias festas.
A realização desses eventos demandava meses de meticulosa organização, e cada cláusula do contrato deveria ser honrada. Além disso, sempre que Núncio requisitasse, deveria haver um tempo reservado para encontros pessoai...

Ir para a página:
Comentários:
Aninha: Ótimo romance!!!!.
Aninha: Ótimo romance!!!!.
ju: Eu amei muitoooooooooo?.
Adriana: Não empolgou muito, mas foi bom...28082015.
Nina: E um bom romance!!!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google