Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Inesquecíveis / A Lenda de um amor
A Lenda de um amor

Livro: A Lenda de um amor

Autor - Fonte: Sandy Blair

Ir para a página:

...Autora: Sandy Blair
Clássicos Históricos Especial n° 223
Publicado em :2005
Título Original: A man in a kilt
Tradução: Dorothe De Lorenzi

Escócia, Século XV
Entre presente e passado, um amor de sonho ou de verdade?.
Uma maldição secular condenou o lorde de Blackstone a vagar como um fantasma entre os muros sombrios de seu castelo. Apenas uma mulher poderá libertá-lo. Seria ela a jovem e graciosa Elizabeth, que acabou de desembarcar na ilha?
Elizabeth avistou o belo espectro no momento em que cruzou os limiares do castelo. Duncan MacDougall é uma figura alta e translúcida, com cabelos escuros e penetrantes olhos azuis. Mas uma cortina de névoa o mantém isolado do mundo real.uma névoa densa, fria, sólida como aço. Segundo a lenda, somente um grande amor poderá dissolvê-la. e trazer de volta à vida o homem dos sonhos de Elizabeth!

Sandy Blair foi finalista em concursos de escritores e vencedora do prêmio “Coração de Ouro” 2003 da revista Romance
riters of America. Sandy mora no Texas com o marido e os filhos. Segundo ela, as incríveis experiências de sua vida são fonte de inspiração para as aventuras que narra em seus romances.

Digitalizado e Revisado por: Alice Akeru – Projeto Revisoras


Prólogo


Hotel de St. Regis
Nova Iorque, EUA

No momento em que foi apresentado à Srta. Katherine Elizabeth MacDougall Pudding, o testamenteiro Tom Silverstein, só pensava em uma coisa: uísque.
O líquido da vida. Qualquer marca ou idade, contanto que houvesse muito.
Dentro de seu paletó amassado conseguia, para sua própria surpresa, visualizar a Srta. Pudding, nova herdeira do castelo Blackstone, sorrindo de maneira plácida por trás da mesa do bufê, à medida que lhe contava sobre a herança e todas as suas conseqüências.
Katherine ainda sorria, quando o conduziu até a delegacia mais próxima, e insistiu com os policiais para que tirassem as impressões digitais do escocês e o interrogasse. Depois, pediu muitas desculpas, quando a polícia ratificou a identidade do Sr. Silverstein, que, mesmo assim, precisou ainda do resto do dia e parte da noite para convencê-la a viajar com ele para a Escócia afim de, pelo menos, conhecer a propriedade que herdara.
Silverstein atirou a mala sobre uma poltrona e dirigiu-se ao bar para apropriar-se da garrafa de cristal onde se lia”Uísque”. Emborcou dois dedos da bebida em um só gole e voltou a encher o copo. Com a bebida na mão, foi até o telefone.
Sua adorada esposa Margaret, que estava grávida, atendeu ao primeiro toque. O alívio que sentiu ao ouvir a voz querida, encheu-o de um calor que nenhum uísque lhe proporcionaria.
– Está se sentindo bem, meu tesouro?
– Sim, mas por onde anda?
Com relutância, Silverstein contou sobre o seu dia à Margaret, uma escocesa de fértil imaginação. Para sua alegria, ouviu-a suspirar e dizer:
– Oh! Meu pobre queridinho!
Silverstein a visualizou com as faces rosadas, sentada na poltrona favorita da sala de estar, com a mão sobre o ventre arredondado e lágrimas nos olhos. Por fim, Margaret perguntou:
– A Srta Pudding virá, então?
– Sim, mas levará ainda uma semana.
Margaret tornou a suspirar.
– Tudo bem. Terei tempo de arrumar o lugar.
A expressão do marido, do outro lado do mundo, tornou-se preocupada.
– O que foi que o lorde aprontou agora?
– Assim que você partiu, atirou tudo que o velho possuía. de casacos a sapatos. no celeiro. Até destruiu o aparelho de televisão. Uma vergonha!
Tom também não apreciara o herdeiro anterior, mas destruir a televisão era demais! Acabou sussurrando:
– Poderia ter sido pior.
– Sim, e de acordo com seu pai, foi.
– Amor, não queria que fosse até lá.
– Não se preocupe, Tom. Minha gravidez está muito adiantada para que vá de barco até o castelo. Mandarei os rapazes retirarem a neve da entrada. Mas, diga-me, como é a Srta. Pudding? Será que o lorde vai achá-la bonita?
– Como se pode...

Ir para a página:
Comentários:
Valeria Cristina: Simplesmente Uau!!!!.
rafa: E uma historia legal,mas eu esperava mais,no inicio tava ótimo,mas conforme a leitura sendo grande acabou se tornando cansativa e enfadonha,mas mesmo assim adotei o Duncan e sua sem graça esposa kkk tirando isso boa leitura.
Rosângela: Sul real , maravilhoso rsrs.
Glauce: Maravilhosooooo!!!!! Esplêndido! !!! Um romance completo!!!! Simplismente ameiiii!!!.
mere: Estou sem palavras...foi profundo.
Maria Dalvana: Esse vai pro topo dos melhores diferente engraçado com um suspense incrível amei e incrível ri e chorei ao mesmo tempo .
Nina: Linda história amei .
VÂNIA: Amei!! Muito linda essa história !! Recomendo !.
Cristiane Tavares: Gente que história!!! Sureal...porém linda! Simplesmente...a m e i..
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google