Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / À Flor da Pele - SUSAN JOHNSON

Terapia de Regressão de Memória

À Flor da Pele - SUSAN JOHNSON

Livro: À Flor da Pele - SUSAN JOHNSON

Autor - Fonte: SUSAN JOHNSON

Ir para a página:

... Julia Históricos 1593

Crimeia, 1855
Segredos guardados, desejos apaixonados.
Hugh D\'Abernon, o marquês de Darley, está em Sevastopol por um único motivo: patrulhar a cidade para o Serviço Secreto Britânico. Portanto, se ele por acaso encontrar uma linda mulher em apuros, ele simplesmente a escoltará até um lugar seguro e retomará sua missão. Em hipótese alguma, ele se deixará desviar do cumprimento do dever, por mais tentadora que seja a dama em questão.

Aurore Clement não é do tipo que se deixa impressionar por um homem bonito. A prudência vem sempre em primeiro lugar, mas perto de um cavalheiro charmoso como Hugh D\'Abernon, ela descobre como é difícil manter o foco em assuntos mais importantes, como por exemplo, seu trabalho para o governo francês e os cuidados com seu irmão, que se feriu servindo o Exército.

Hugh e Aurore, entretanto, têm seus motivo
para querer escapar da realidade daquela guerra temível. E quando voltam a se encontrar, nada é capaz de impedir a paixão avassaladora que explode entre ambos.




Susan Johnson publicou o primeiro romance em 1993. Desde então, seu sucesso aumenta a cada livro lançado. Especialista em escrever histórias de amor com muita paixão e aventura, Donna foi contempladas com prêmios literários das revistas Romantic Times e Publishers Weekly.



Querida leitora,
Em plena Guerra da Crimeia, o agente britânico Hugh D\'Abernon fica conhecendo Aurore Clement, quando esta viaja para Sevastapol a fim de levar o irmão ferido para casa. Hugh não revela a Aurore sua verdadeira identidade, mas uma atração explosiva floresce entre ambos, e ele terá de aprender a confiar em Aurore, e em seus próprios sentimentos por ela, se quiser encontrar a felicidade.
Leonice Pompônio Editora




Susan Johnson
À FLOR DA PELE

Tradução
Amanda Sales da Silva / Silvia Moreira
Copyright ©2008 by Susan Johnson Originalmente publicado em 2008 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP. NY, NY — USA
Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios.
Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: AT HER SERVICE

EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS
Patricia Chaves
Silvia Moreira
Vânia Canto Buchala
EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Amanda Sales da Silva / Silvia Moreira
ARTE Mônica Maldonado
MARKETING/COMERCIAL Andrea Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA Sônia Sassi
PAGINAÇÃO Ana Beatriz Pádua
Copyrigh © 2010 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Butantã, 500 — 10º andar — CEP 05424-000 — São Paulo - SP
www.novacultural.com.br
Impressão e acabamento: RR Donnelley



Capitulo I


Crimeia, fevereiro de 1855
Em uma manhã fria, fora de Sevastopol, Hugh D\'Abernon, marquês de Darley, andava sobre uma colina, quando a viu pela primeira vez. Ela estava em pé ao lado de uma car¬ruagem, segurando a bainha do casaco para mantê-lo longe da lama, ajudada pelo criado. Os cabelos dourados brilhavam ao sol, e até mesmo a dez metros de distância, sua beleza era surpreendente.
Se ele não tivesse uma missão a cumprir, a moça teria lhe desviado o caminho. Mesmo assim, em um cenário de guer¬ra, uma mulher cuja figura era memorável chamaria a atenção de qualquer jeito. Na certa ela devia ser esposa de algum nobre muito rico. O casaco de zibelina que usava era feito da mais rara e cara pele.
A estrada se encontrava praticamente intransitável, reple¬ta de buracos; provavelmente os responsáveis pela quebra de uma das rodas da carruagem da dama.
Ao chegar mais perto, ele notou que a beleza da moça era ainda mais impressionante. Ela se assemelhava a uma bela Madonna de Della Robbia, de olhos negros. Em vez de ouvir seus pensamentos, que o impulsionavam a seguir em frente, tirou o chapéu de pele de lobo para cumprimentá-la.
— Posso lhe oferecer um transporte para a cidade? — ...

Ir para a página:

Busca Google