Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / À Beira do Perigo
À Beira do Perigo

Livro: À Beira do Perigo

Autor - Fonte: Rhyannon Byrd

Ir para a página:

...Informação da Série
Caro leitor,
Eu estou excitada por presenteá-lo com À BEIRA DO PERIGO (Edge of Danger), o segundo livro da minha nova série Instinto Primitivo com HQN Books. Situado num mundo onde criaturas paranormais vivem escondidas esta provocante trilogia continua com a história de Saige Buchanan e o sombrio e devastadoramente sexy metamorfo que rouba o seu coração.

Michael Quinn é um herói que se recusa a esquecer seu passado. Ou ariscar seu futuro. E no instante em que ele coloca os olhos em Saige num lotado bar brasileiro, ele a quer com uma fome implacável que é impossível negar. Mas Saige tem medo de si própria. Para conseguir o que quer, Quinn deve conquistar não apenas os seus próprios demônios, mas também daquela desconfiada e tempestuosa Buchanan.

Estou animada por compartilhar esse romance sedutor de Quinn e Saige com você e espero que seja algo que realmente toque seu coração!
Tudo de bom,
Rhyannon

Para a minha surpreendente edit
ra, Ann Leslie Tuttle, sem o qual nada disto teria sido possível. Obrigado pela maravilhosa orientação final, o apoio e a compreensão. Você está me ajudando a crescer tanto como autor e sou incrivelmente afortunado por trabalhar com você!

Nota da revisora

Querida leitora,

Você vai adorar esses dois seres, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, na força e no amor. Por causa das diferenças e das igualdades eles demoram a se ajustar, mas quando se encontram.Ufa! é um alivio. para eles! Ambos altamente libidinosos o que transforma a primeira vez deles em algo maravilhoso. A forma como ele a inicia ao prazer é impagável. Insaciáveis é a palavra.
PS: a autora só pecou por não ter pesquisado mais sobre o Brasil, ao colocar nomes em alguns personagens em espanhol.

Lucimar Cardoso
Quinta à noite
Na Amazônia

SE A MULHER estava tentando misturar-se, ela não era muito boa nisso. Michael Quinn levara não mais que cinco segundos para localizá-la no escuro, no interior lotado do bar de rua o Diabo dos Anjos, numa agitada movimentava cidade mercado de Coroza, Brasil. Ele viajava a dois dias, trabalhando à sua maneira nas sufocantes e úmidas profundezas da floresta amazônica, e mostrava uma aparência abatida. Dois dias que se pareciam como semanas, a cada hora que passava os seus nervos se pareciam com um prego enferrujado, até que pudesse ser classificado como de categoria cinco, fora da escala Richter, com um mau humor completamente fora do comum.

Não que geralmente fosse alegre. Normalmente Quinn apenas. Existia. Se passaram anos desde que alguma coisa, ou alguém, conseguiu tocá-lo ou tirá-lo do sério, mesmo esgotado e agora isto. Ele não podia explicar, mas a partir do momento que lhe deram a fotografia de Saige Buchanan, a tranquilidade, calmaria estável tinha começado a desvanecer-se, fugindo dele, como a água escoando lentamente pelo ralo. E este despertar, deixou essa intensidade fervorosa. Essa tensão emocionante.

O que tornou ainda pior foi o fato de que Quinn não queria a atribuição dada, na verdade, foi inflexível em sua recusa. E, no entanto, ali estava ele, com a camisa úmida que aderia a sua pele, o cheiro forte de tabaco e suor fazendo sua cabeça doer, enquanto algo afiado penetrava e deslizava desconfortavelmente através de seus nervos na mira de sua presa.

Huh. Portanto, esta é a pequena Saige, pensou ele, que se deslocava ao longo da parede, longe da porta; tomando cuidado para evitar sua linha de visão quando ela se sentou numa mesa pequena no lado distante do cômodo, uma garrafa de água retida em uma das mãos delicadas. Ao seu lado estava sentado um jovem que não poderia ter mais de dezenove anos, sua pele escura, cabelos e olhos que atestavam a sua herança cultural brasileira. Os lábios do garoto estavam se movendo e, apesar de a habilidade de Quinn para ouvir era muito melhor do que a de um ser humano, ele não conseguia distinguir as palav...

Ir para a página:
Comentários:
Zil: Otima.
Nina: A historia e boa.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google