Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / A Armadilha
A Armadilha

Livro: A Armadilha

Autor - Fonte: Allison Brennan

Ir para a página:

...Allison Brennan
The Kill

Amigas FBI 03

Após receber a notícia de que o assassino de sua irmã está livre da prisão, Olivia St. Martin, agente do FBI, cai em desespero. Mas O DNA não mente: o homem foi preso era inocente, e isso significa que o sádico que estuprou e assassinou a sua irmã trinta anos atrás, quando ela não era nada mais do que uma menina, segue livre e pode voltar a matar novamente. O aparecimento de vários cadáveres de meninas loiras em Seattle faz Olivia, sem qualquer autorização de seus superiores, se apresente na cena do crime para ajudar a polícia local.
Travis Zack, policial responsável pelo inquérito policial, se sente imediatamente atraído por aquela estranha agente federal, atraente e reservada, que parece estar muito mais envolvida no caso do que ela admite. Mas Olivia está disposta a passar por cima dos seus sentimentos e de sua própria carreira, se necessário, para parar o homem que ela mais odeia no mundo. Um criminoso que continua
a espreita, esperando ansiosamente a sua próxima vítima, pronto para matar novamente.


Disponibilização/Tradução/Pesquisa: Yuna, Gisa, Mare e Rosie
Revisão: Elisonete
Revisão Final: Rosie
Formatação: Gisa
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES


Inumeráveis crianças inocentes, cujos nomes nunca leremos nos títulos dos jornais,
foram salvas do horror de serem seqüestradas graças aos incansáveis esforços de
Maureen Kanka, John Walsh, Brenda Van Dam, Mark e Cindy Sconce, Kim Swartz e tantos outros.
Que o bem que fazem a nossa sociedade leve a paz a suas vidas.


Agradecimentos

O ato de escrever é uma experiência solitária. Saber identificar o que é o embrião de uma idéia e vê-la se transformar em um romance de 400 páginas é excitante.
Mas no processo, o escritor está acostumado a procurar orientação daqueles que possuem um conhecimento que transcende suas possibilidades. São várias as pessoas que compartilharam amavelmente seu tempo e experiência comigo para me ajudar a reunir os detalhes deste livro:
Gary Olson, assessor de segurança pública do estado da Califórnia, ajudou-me na investigação das leis californianas, em especial da sentença do Supremo Tribunal de 1972 que aboliu a pena de morte, o que terminou na revisão das condenações de 107 delinqüentes.
As escritoras de novelas românticas são imensamente generosas com seu tempo e talento. Em especial, quero agradecer a Morag Pippin e Ann Schuessler por sua informação sobre Seattle e a ilha de Vashon.
Uma vez mais, Wally Lind no Chat de Crime Scene Writers foi uma referência impagável para dar verossimilhança aos detalhes legistas: o ex-agente do FBI e escritor Raspa Monet respondeu a uma infinidade de estranhas perguntas a qualquer hora do dia e da noite; e Lillian Peck, encarregada de informação e reclamações dos tribunais de Seattle, respondeu a múltiplos perguntas sobre regulamentos, internamento e transporte de presos. Qualquer imprecisão é de minha exclusiva responsabilidade.
Pelo importantíssimo apoio emocional necessário, quero agradecer a minha amiga Karin Tabke e as nossas sócias do blog murdershewrites.com.
Quero mostrar meu especial agradecimento a Jan, Sharon e Ami, que leram os primeiros capítulos e me fizeram as perguntas difíceis; a minha fabulosa agente, Kimberly Whalen, cujo entusiasmo é contagioso e a quem sempre agradou Zack; e a minha sábia editora, Charlotte Herscher, que me ajudou com entusiasmo a dar forma a este relato. Além disso, quero agradecer a toda a equipe do Ballantine por seu apoio e estímulo, sobre tudo a Dana Isaacson, Jilly Hailparn, Kim Hovey e Ansine Pike.
E o mais importante de tudo, quero expressar meu reconhecimento aos pais de crianças assassinadas que, com grande dor e sacrifício pessoais, lutam por manter a atenção pública sobre suas tragédias familiares, a fim de conseguir as reformas legais a nível nacional para combater os crimes contra a infância.
...

Ir para a página:
Comentários:
Josy : Nossa! Investigação e romance. Gostei. .
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google