You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A Aprendiz do Amor

Livro: A Aprendiz do Amor

Autor - Fonte: Sarah Morgan

1 / 69 Próxima

... Doukaki’s Apprentice Sarah Morgan Harlequin Jessica nº 158 Precisa-se de estagiária disposta a lidar com chefe arrogante. e sexy! Com o negócio de sua família em crise, Polly Prince se esforçava ao máximo para manter a calma e seguir em frente. Mas o trabalho árduo não fora suficiente para impedir que sua empresa fosse comprada por Damon Doukakis! Como sua nova estagiária, Polly o acompanharia a Paris para a negociação mais difícil de sua vida! E, ainda pior, teria de resistir a Damon na cidade mais romântica do mundo! Digitalização e revisão: Nell Tradução Dinah Kleve PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II Todos os direitos reservados. Proibidos a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte. Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Título original: DOUKAKIS’S APPRENTICE Copyright © 2011 by Sarah Morgan Originalmente publicado em 2011 por Mills & Boon Modem Romance Título original: SURRENDER TO HER SPANISH HUSBAND Copyright © 2010 by Maggie Cox Originalmente publicado em 2010 por Mills & Boon Modem Romance Arte-final de capa: nucleo-i designers associados Editoração Eletrônica: ABRELPS SYSTEM Tel.: (55 XX 21) 2220-3654 / 2524-8037 Impressão: RR DONNELLEY Tel.: (55 XX 11)2148-3500 www.rrdonnelley.com.br Distribuição exclusiva para bancas de jornais e revistas de todo o Brasil: Fernando Chinaglia Distribuidora S/A Rua Teodoro da Silva, 907 Grajaú, Rico de Janeiro, RJ — 20563-900 Para solicitar edições antigas, entre em contato com o DISK BANCAS: (55 XX 11) 2195-3186 / 2195-3185 / 2195-3182 Editora HR Ltda. Rua Argentina, 171,4° andar São Cristóvão, Rico de Janeiro, RJ — 20921-380 Correspondência para: Caixa Postal 8516 Rico de Janeiro, RJ — 20220-971 Aos cuidados de Virginia Rivera virginia.rivera@harlequinbooks.eom.br CAPÍTULO UM — Ele chegou. ...
amon Doukakis acabou de entrar no prédio. Despertada pelo tom apavorado da amiga, Polly ergueu a cabeça que estava apoiada em seus braços e foi cega pela luz do sol que adentrava pela janela. — O quê? Quem? — disse ela, ainda com a língua enrolada, emergindo lentamente das sombras do sono. A dor de cabeça que fizera parte de sua vida na última semana apertou seu crânio. — Eu devo ter cochilado. Por que ninguém me acordou? — Porque você já não dormia há dias e fica péssima quando está cansada. Não há motivo para pânico. Tome, eu trouxe mantimentos — disse Debbie, exibindo duas xícaras e um enorme bolinho. — Café e carboidrato para despertar. Polly esfregou os olhos e checou a tela do seu laptop. — Que horas são? — Oito. — Oito? — repetiu ela, levantando-se abruptamente, fazendo com que os papéis caíssem pelo chão. — A reunião é daqui a 50 minutos! Você esperava que eu simplesmente entrasse lá como uma sonâmbula? Polly salvou o documento no qual havia trabalhado a noite toda, com a mão trêmula por ter acordado subitamente. Seu coração batia acelerado e seu estômago estava contraído. Seu mundo estava prestes a virar de cabeça para baixo. — Mantenha a calma — disse Debbie, pousando a bandeja sobre a mesa. — Se deixar que perceba que você está com medo, ele a esmagará. É isso o que homens como Damon Doukakis fazem. Eles farejam a fraqueza de sua presa e se preparam para o bote. — Eu não estou com medo. Era mentira. Ela estava com medo. Medo da responsabilidade e das conseqüências de seu possível fracasso. E também de Damon Doukakis. Só um idiota não teria. — Você vai se sair bem. Não quero que o fato de o futuro de centenas de pessoas depender de você a deixe nervosa. — Muito obrigada pela ajuda. — Polly se permitiu tomar um rápido gole de café e então checou seu BlackBerry. — Eu só dormi por duas horas e já recebi um monte de e-mails. Essa gente nunca dorme? Vej ...

Anterior 2 / 69 Próxima
Comentários:
Cristina B: Lindo, só não gostei do casamento da irmã dele, com o pai dela..
Esther: 08/11/20121.
Ellen: Mais ou menos 9/06/21.
Andreza 2021: Mega chato.......
Adriana Moreira Santos Faria: Maravilhoso, adorei .
Angela: Concordo com o comentario da rafa eu n achei o livro isso td nao a autora deveria ter explorado mais o romance dos dois q ficou um tanto monotomo e o final achei corrido demais n me empolgou.
Sílvia: Achei mais ou menos 28/04/18.
rafa: Me descupem gente mas do jeito q vcs enfeitaram o pavão eu pensei q ia ler uma estoria melhor q o livro " a noiva do desejo"msm autora desse,resumindo pra min foi fraco,sem emoção achei o envolvimento deles muito agua com açúcar,eu amo estoria bem escritas onde foca no temaromance e etc,achei a mocinha muito sem química nenhuma com o mocinho,os dois n me convenceram no amor muito não,e o q eu acho,essa autora já escreveu melhores estórias ,mas essa infelizmente me decepcionou muito.
rafa: Só eu achei sem graça...
Fátima : O romance que a maioria das mulheres gostariam de ter!Maravilhoso.
Maria ado: Adorei o livro muito bem feito .
mariana: Adorei o filme !!! .
Julia: Como faço p acabar de ler o livro on line?.
Isabel : Ameii, deveria criar um filme dessa história❤❤❤.
Tamiris Matias: Será q tem o filme linda historia..
Tamiris Matias: Estou amando ler esse livro, mas cadê o restante..
Ediene Santos.: Lindooooo d ++++.Maravilhoso, Maravilhoso,Amei!!!!.
minuche: simplesmente m ar a v i l o h o s o!!!!!!!!!!!.
Priscila: Amei o livro. Mas, tentei virar a página no final. Precisava de um final melhor. Ficou incompleto..
Damarys Souza: Vivi cada momento escrito nesse livro, livro bom a gente reconhece quando no momento que ele acaba a gente quer mais.. Eu amei essa linda história de amor, simplesmente inspiradora! .
gisele: adorei!!!!maravilhoso!!!!!! .
sara: A melhor estória amei eu recomendado .
Riva: Amei maravilhoso. .
Manuela: Adorei! Simplesmente maravilhoso... Super ótimo!.
Josy: Simplesmente lindo, amei a história desse romance. Recomendadíssimo...
Claudiceia Amorim: Sou fã de romances... Acredito que nos faz mais felizes e nos faz acreditar que sonhos são possíveis de se realizarem através da luta e da perceverança... Simplesmente maravilhoso este livro... Muito bem escrito e detalhando cada gesto dos personagens isso me cativa ainda mais... Lindo! Parabéns a escritora! Magnífica! .
Vânia: Amei!! Muito bom! Recomendo!! .
Neide: Uma história de amor e sedução, incrível, adorei, me apaixonei..
Esther: Eu so tenho uma palavra pra definir,maravilhoso.Uma mocinha com a lingua afiada e sempre mais eletrizante..
katrina lessa: Gostei, envolvente esse romance..
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: