Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / A Amante Perfeita
A Amante Perfeita

Livro: A Amante Perfeita

Autor - Fonte: Alana Clayton

Ir para a página:

...
The Mistress Thief
Alana Clayton
Julia H 1563

Londres, 1820
Coração roubado
A responsabilidade pelo sumiço de três das amantes do conde Ranson Baldwin tem pouco a ver com o objetivo de Lavínia de ajudar mulheres a encontrar uma vida digna, e tudo a ver com vingança. Um ninho de amor vazio é o que aquele libertino infiel merece, depois de partir o coração de sua irmã. Pelo menos, é assim que Lavínia pensa, até ser inesperadamente beijada por ele.
Para cumprir sua missão de desmascarar o suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de mulheres, Ranson precisa de uma mulher que se faça passar por sua amante para que ele possa se infiltrar nas festas exclusivas oferecidas por Hayley. No entanto, enquanto procura a amante perfeita, Ranson fica conhecendo a mulher dos seus sonhos. Lavínia é intrigante, encantadora. e estranhamente hostil. Ele quer muito conquistá-la, mas a honra o impele a levar um malfeitor à Justiça, mesmo que isso lhe custe perder a única
mulher que já amou.

Digitalização: Néia
Revisão: Alice Akeru





Alana Clayton se formou em Língua Inglesa e trabalhou alguns anos na Universidade de Louisville, até publicar seu primeiro romance. Desde então, ela já escreveu seis romances e quatro contos. Suas histórias são indicadas para prêmios literários pela revista Romantic Times.




Paixão ou vingança?.
Lavínia ficou paralisada ao ver Ranson inclinar-se sobre ela. Não havia dúvida de que tinha a intenção de beijá-la, mas não conseguiu se mover. Todos os pensamentos sobre sua irmã, vingança e mulheres foram varridos de sua mente quando os lábios de ambos se tocaram.
Ela já havia sido beijada antes, mas nenhuma experiência anterior poderia ser comparada às sensações que aquele beijo despertara. Mal sentia suas pernas, e teve de se apoiar nos ombros de Ranson para se equilibrar.
Ele a abraçou com força, e Lavínia sentiu o calor que emanava do corpo dele, através do tecido das roupas, refletindo que não fazia ideia de que fosse possível sentir-se assim nos braços de um homem.

Querida leitora,
Intriga, perigo e suspense são os elementos principais deste romance fabuloso, que você não vai querer que acabe nunca! Para se vingar de lorde Weston, a quem Lavínia julga responsável pelo coração partido de sua irmã, ela une o útil ao agradável e começa a encaminhar, secretamente, cada uma das mulheres que se envolvem com ele para o Abrigo Hope, onde elas terão a oportunidade de recomeçar a vida de uma maneira mais digna. Mas ela não sabe que, agindo assim, está alimentando rumores que poderão arruinar a missão secreta de Weston, que é desmascarar uma quadrilha de tráfico de mulheres. Um dos romances mais geniais que eu já li nos últimos tempos!
Leonice Pomponio
Editora




Copyright ©2002 by Linda Ward
Originalmente publicado em 2002 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP. NY, NY — USA Todos os direitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.
As publicações da Editora Nova Cultural não podem ser reproduzidas, total ou parcialmente, seja qual for o meio, mecânico ou eletrônico (inclusive digitalização), sem a permissão expressa da Editora. A reprodução das publicações sem a devida autorização da Editora constitui crime de violação de direito autoral previsto no Código Penal brasileiro.
TÍTULO ORIGINAL: THE MISTRESS THIEF
EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS Maiza Prande Bernardello
Patrícia Chaves
Vânia Canto Buchala
EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Rosan Miranda
Revisão: Giacomo Leone
ARTE Mônica Maldonado
MARKETING/COMERCIAL Andrea Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA Sônia Sassi
PAGINAÇÃO Ana Beatriz de Pádua
Copyrigh © 2009 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Paes Leme, 524—10° andar — CEP 05424-010 — São Paulo - SP...

Ir para a página:
Comentários:
Catia Silva: Tou gostando. .
Aidil Ribeiro de Oliveira : Lindo.
Alê : Bonzinho!!!.
minuche: nossa,achei o máximo esse romance.muitas risadas ,emoções,expectativa,apreensão,eu senti.mas em fim o amor tudo venceu.gostei..
Paula: Gostei.
Josy: Bom... Gostei de ler..
Ray Leite : Uma história interessante! Gostei muito. .
ge: adorei lindo.
jo: muito bom..
Jaciara: Adorei!!!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google