You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A Amante do Sheik

Livro: A Amante do Sheik

Autor - Fonte: Sharon Kendrick

1 / 56 Próxima

... Exposed: The Sheikh\'s Mistress Sharon Kendrick Decepcionado e apaixonado ao mesmo tempo, o sheik Hashim Al Aswad quer de volta Sienna Baker, a modelo com quem quase se casou, antes de serem reveladas fotos que expunham o passado dela. Mas Hashim não conhece a verdade por trás do “escândalo”. Embora possa querer apenas levá-la para a cama sem se envolver além do necessário, será capaz de escapar de uma paixão tão ardente? Digitalização: Ana Cris Revisão: Crysty — Hashim — ela o chamou, confusa. — Algo errado? — Errado? — Ele fez uma pausa antes de responder, respirando fundo enquanto tentava, com êxito, controlar o desejo e dar lugar à raiva. — Acho que podemos parar de jogar, não? — Por que está agindo assim? — ela perguntou, surpresa. — Não quer. fazer amor comigo? — A doce virgem — ele gritou furiosamente. — Virgem uma ova! Doces virgens não tiram a roupa e posam para fotos pornográficas! Então, tudo ficou horrivelmente claro. Aquelas malditas fotos! Sienna recuou e suspirou. — Você as viu? Querida leitora, Paixão antiga sempre mexe com a gente, não é? Neste livro, você vai conhecer a história de Sienna e Hashim que se reencontram depois de cinco anos se¬parados. O término aconteceu depois que Hashim, um poderoso sheik, descobriu fatos obscuros sobre o passado de Sienna. Mas durante todo o tempo que estiveram separados a forte paixão entre eles conti¬nuou acesa. A volta de Hashim traz o sentimento dos dois à tona, mas eles vivem em mundos completa¬mente diferentes. E agora? Será que Sienna e Hashin apostarão nesse amor? Divirta-se com essa apaixonante história! CAPITULO UM Se ao menos houvesse algum tipo de sinal. talvez nuvens tempestuosas se unindo no horizonte, ou um repentino frio de arrepiar a espinha. Como um presságio. Mas o dia estava claro e brilhante, sem ne¬nhum sinal de presságio, e a expressão "se ao me¬nos" era a mais inútil da língua, ...
ienna sabia disso mais do que ninguém. Mas o que poderia fazer para mudar as coisas? Nada. Era tão impotente quanto uma leve folha em uma ventania de outono. Mesmo assim, estava tranqüila ao entrar pelos fun¬dos do hotel Brooke. O caminho cercado por heras era sua entrada favorita do prédio, onde havia um pá¬tio secreto que era difícil acreditar que existisse bem no centro de Londres, com burburinho e ruas movi¬mentadas. Ali, os sons da cidade eram abafados pelos altos galhos de árvores que eram o paraíso para todos os ti¬pos de pássaros. Abelhas rodeavam as flores e peque¬nas joaninhas pousavam em seu corpo e o mordiscavam. Sienna era uma mulher urbana, mas aquele lo¬cal trazia lembranças de sua infância no campo, que parecia já um outro mundo. Sienna amava o Brooke. Foi ali que sua carreira aconteceu. Que foi promovida. Onde tomou a ligeira¬mente assustadora decisão de tornar-se autônoma, embora o hotel ainda representasse a maior parte de seu trabalho. Como organizadora de eventos, progra¬mava casamentos, festas de aniversário, lançamentos de livros e bnei mitzvah , e seu nome estava ficando conhecido no concorrido circuito londrino. Come¬çando razoavelmente humilde e inexperiente, estava certamente ganhando seu espaço. E se fosse parar para pensar em como chegara ali. Bem, aquela era a questão; jamais parará para pensar. Pensar não levava a lugar nenhum a não ser a lugares sombrios e perturbadores para, no fim, gerar precisa¬mente nada. Na vida, você deve aprender com seus erros. Atravessar os maus momentos na esperança de que os bons estejam aguardando no final. E havia bons momentos. Certamente havia. Naquela manhã, a mesa da recepção estava desor¬ganizada, com flores laranja misturadas com lírios vermelhos e íris pretas. Era uma aparência dramática, capaz de intimidar pessoas mais sensíveis, mas tal tipo de pessoa não tendia a ficar ali. Dinheiro, poder e um desejo voraz por algo "dife¬rente" eram as força ...

Anterior 2 / 56 Próxima
Comentários:
Rosângela: Está um belo reforço para meu desgosto em relação aos homens árabes. São presunçosos, machistas e intolerantes com a liberdade feminina. Tô fora dessa gente! (11/07/2022).
Rosangela T: Apaixonante... amei cada trecho, cada linha, cada palavra. Ele ouro, ela apaixonada.. clichê....mas amo esses clichês. .
Edlene: Ótima leitura! ☺️.
Wanda Santos : Muito bom .
N: Lindo demais.
Vivi Veras : Realmente que sheyk convencido,mas tudo bem! O que importa é bque wlw se derreteu todinho de amor pela mocinha e isso valeu a pena.Linda história..
Bruna : Apaixonante 20/03/2018.
Cida: Amei... vale a pena..
jaquelyne ferreira carneiro : cvbv.
ilda: Lindo, amei.
minuche: q sheik durão.credo.e a mocinha custa ter uma oportunidade pra contar a verdade..mas como sempre o amor lança fora o medo e tudo se transforma.gostei da história..
Sara: Lindooooo Ameiiii.
! Rosangela: Linda .
Josy: Lindo, amei o romance..
Mary Sanntos: Belo romance amei .
valmira: muito bom!.
Mary: Lindo amei eu recomendo .
Ma´: um sonho.....
denise: adorei.
Nina: Adorei e lindo !!!.
Aynalem: Apenas maravilhoso amei.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: