Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Inesquecíveis / A Alegria de Amar
A Alegria de Amar

Livro: A Alegria de Amar

Autor - Fonte: Celia Scott

Ir para a página:

...Maggie's Miscellany
Celia Scott
Julia 409
Capa: Maggie era o sol. Sem ela a vida se tornava um eterno anoitecer.
Resumo: A tranqüilidade de James estava ameaçada pela alegria e o feitiço de Maggie

O locutor tentou em vão silenciar os assobios, os gritos e a desordem geral instalada após a aparição de Maggie. Considerando, por fim, o caso perdido, fez sinal para que ela iniciasse a demonstração.
James ficou enfurecido vendo-a seminua, pronta para divertir a platéia. Após trinta anos de total controle sobre as emoções era inquietante ver as mãos tremerem, o sangue fervendo nas veias. Decididamente, o sério e comportado James Wyatt não tinha nervos para se relacionar com uma mulher excêntrica e desmiolada!

MAGGIE'S MISCELLANY
© 1984 Kasey Michaels
Originalmente publicado pela Silhouette Books,
Divisão da Harlequin Enterprises Limited

A ALEGRIA DE AMAR
© 1987 para a língua portuguesa
EDITORA NOVA CULTURAL
Todos os direitos reservados, inclusiv
o direito de
reprodução total ou parcial, sob qualquer forma.

Esta edição é publicada através de contrato com a
Harlequin Enterprises Limited, Toronto, Canadá.
Silhouette, Silhouette Desire e o colofão são marcas
registradas da Harlequin Enterprises B. V.

Tradução: Sônia Yamamoto

EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2000 — 3.° andar
CEP 01452 — São Paulo — SP — Brasil
Caixa Postal 2372

Esta obra foi composta na Linoart Ltda.
e impressa na Divisão Gráfica da Editora Abril S.A.

Foto da capa: Ica Press

CAPÍTULO I

— Oh, ratos e camundongos!
A exclamação um tanto quanto bizarra, seguida como foi de uma explosão, deteve o homem alto que atravessava o gramado naquele momento. Após um instante de hesitação, ele decidia adiar a escapada da festa de aniversário do afilhado de dois anos e redirecionou os passos para os fundos de um barracão.
Ao contornar a parede lateral, localizou a fonte dos sons que ouvira: a versão feminina e empertigada de um palhaço de circo às voltas com uma bomba de balão que a julgar pelas aparências levava a melhor na luta.
Saciada a curiosidade, ele ia dar meia-volta quando ouviu a palhacinha começar a falar:
— Precisa ter balões a gás. — A voz era forçosamente esganiçada. — As crianças vão adorar. Será um sucesso. — A voz retomou, então, o tom agradável e meio rouco que chamara a atenção do homem a princípio. — Sucesso, uma ova. Fiasco, isso sim. Já estourei cinco desses balões. Cinco! Desse jeito, Sean estará completando a maioridade antes de eu conseguir encher vinte e duas dessas porcarias em formato de coração. Quando chegar em casa, vou estrangular Suzie!
A esta altura o homem havia mudado de idéia. De braços e tornozelos cruzados, encostava-se à porta do barracão, com um sorriso se esboçando nos lábios enquanto observava a palhacinha atarantada travar uma batalha com outro balão indomável.
Ele consultou o relógio e pensou: "Por que não?" Não estava com pressa. Havia tempo de sobra até a hora marcada para apanhar Rose para o jantar dançante no clube.
— Posso ajudar? — Ele assustou a palhacinha com a oferta súbita, e o balão recém-enchido prestes a ser amarrado escapou das mãos dela e saiu a rodopiar pelo ar conforme se esvaziava.
— Oh! Oh! Oh!
— Ratos e camundongos? — o homem sugeriu educadamente.
A palhacinha virou-se para o interlocutor, permitindo-lhe ver o rosto, embora não se pudesse ver muito sob a maquilagem branca com sobrancelhas pretas em formato de V ao contrário, uma bola vermelha de plástico no nariz e um sorriso também vermelho desenhado nos lábios de contornos exagerados. Os olhos, contudo, se destacavam: grandes e castanhos. Bonitos, o homem avaliou.
— Gosto do seu chapéu — ele comentou para puxar conversa, reparando no chapéu-coco preto enfeitado com uma margarida presa a uma espiral de arame. Afinal, não podia elogiar-lhe os olhos com...

Ir para a página:
Comentários:
Isa: Bom.
Aninha: Bom.
Val 2017: Inesquecível. .
Maria Lucineia: Muito lindo... Super recomendo....
minuche: muito gracinha.ameiiiiiiiiii.ri.e me emocionei bastante.
Riva: Maravilhoso. Bem elaborado com humor e realidade vale apena LER. .
Mary : Maravilhosa só na expequitativa.
João Silva: Seu PC deve estar bloqueado, libere ele..
Angela Pereira da Silva: não consigo baixar nenhum arquivo por favor me ajudem.
rosilene: Nossa esses foi uns dos primeiros livros que li ele e maravilhoso a mocinha e simples como uma mulher comum e não estonteantes como as mocinhas dos livros costuma ser e ele um galã na media certa. A historia e maravilhosa eu amei recomendo muito bom... .
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google