Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / Um Segredo de Mulher
Um Segredo de Mulher

Livro: Um Segredo de Mulher

Autor - Fonte: Miranda Jarrett

Ir para a página:

...Miranda Jarrett
Título original: The secrets of Catie Hazard
Copyright © 1997 by Miranda Jarrett
Publicado originalmente em 1997 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá.
EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Copyright para a língua portuguesa: 1997 EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Digitalização: Polyana
Revisão: Edith Suli

RESUMO: “Parece que a conheço de algum lugar.”
Newport, 1779
Catie Hazard não esperava rever o belo oficial que lhe roubara a inocência havia quase uma década. Pensou que nunca mais encontraria Anthony Falcon. Menos ainda vestindo o uniforme do exército invasor. Seria terrível se ele a reconhecesse! Catie, uma bela e respeitada viúva de Newport, em nada se parecia com aquela garota indefesa que servia bebidas entre mesas de tabernas. Além de não querer ver seu passado revelado, ela guardava um segredo a sete chaves. que Anthony jamais poderia descobrir!

UM

Newport
Colônia de Rhode Island
Junho de 1767

Durante toda a noite o cavalheiro de l
ngos cabelos loiros perseguiu Catie com o olhar. Era como a águia em busca de sua presa.
Ele conversava e ria com amigos, levantando copos, cumprimentando aos gritos os frequentadores da taverna. No entanto, Catie percebia aquela energia lasciva sobre si, procurando-a, ansiosa, por entre as mesas.
Em seu trabalho como garçonete, Catie às vezes se via às voltas com homens abusados. Nesse instante, porém, apesar de tanto atrevimento, sentia-se muito atraída. No entanto, não estava acostumada a dar atenções especiais à clientela. Não bebia nem aceitava convites para passeios ao longo do cais.
Catie trabalhava duro para ajudar a manter a mãe e a pequena propriedade no campo. Todos a consideravam uma boa moça. Nenhum dos frequentadores da taverna tinha o menor motivo para acusá-la de comportamento leviano.
Catie procurava concentrar-se no atendimento. Equilibrava pratos e canecas na bandeja, evitando se aproximar da mesa junto à lareira.
Em seus dezessete anos de vida, Catie jamais vira homem tão atraente e sedutor como o cavalheiro sentado junto ao fogo. Os cabelos longos e loiros, os olhos azuis, o porte e a elegância exerciam incrível impacto. Catie estava fascinada.
- Cuide do serviço, Catie Willman. Homens finos e gentis como aquele não são para moças como você - disse Rebecca, entregando à companheira mais uma bandeja com canecas de bebida.
Catie ajeitou o avental e o lenço da cabeça e respondeu:
- Não vejo nada de mais em admirar um homem bonito.
- Bonito? Eu queria saber quantas moedas de ouro esse fidalgo senhor traz em seu bolso. - Rebecca deixou escapar uma risada de deboche, advertindo a seguir: - Cuidado, Catie: falcões dourados são certeiros e impiedosos.
- Falcões dourados - repetiu Catie ao recordar que a família Falcon, tradicional em Newport, era conhecida por possuir magníficas casas na cidade e a frota de navios que atravessava o Atlântico.
O homem loiro sorria e gesticulava com os amigos. Discretamente, ele fazia sinais para Catie, indicando o pátio, na direção do poço. Parecia que pretendia marcar um encontro.
Catie não resistiu. Correspondeu ao insistente olhar do cavalheiro. Corou e, atrapalhada, quase deixou cair a bandeja.
- Cuidado, Catie! Preste atenção ao serviço!
- Está vendo, Rebecca? É ele quem está olhando para mim. Está fazendo sinais.
- Sinais? Um Falcon jamais se interessaria por uma lebre assustada como você, Catie.
Ela deu de ombros e olhou para a mesa à qual o dono da taverna, Benjamin Hazard, com sua peruca ruiva e desajeitada, conversava com alguns dos frequentadores habituais.
- Olhe lá, Catie. Ali você tem um verdadeiro admirador. Ben Hazard não consegue se conter. O pobrezinho não tira os olhos de você.
- Ora, Rebecca, não me aborreça! Juro que o sr. Falcon está me olhando desde o começo da noite.
- Duvido. Se é verdade, prove. Vá até lá e pergunte se ele quer outra bebida. Veremos como o falcão vai reagir à sua presença.
- N...

Ir para a página:
Comentários:
Dani Ornellas: Muito bom!!!❤.
Aninha: Que maravilha desse romance, o amor acima de tudo.
Luana: Lindo envolvente até o final. Que bom que no final deu tudo certo e o amor deles é lindo..
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google