Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Especiais / O Cowboy da Meia-noite

Terapia de Regressão de Memória

O Cowboy da Meia-noite

Livro: O Cowboy da Meia-noite

Autor - Fonte: Anne Major

Ir para a página:

... Desde o misterioso nascimento de Kingston Fortune, a família texana mais famosa de todos os tempos sempre buscou riquezas em forma de ouro. E agora há uma nova ramificação dos Fortune. A família Jamison.

Harlequin Destinos - Edição 25
Fortune Texas Encontro nº01
Copyright: Anne Major
Título original: "Cowboy At Midnight"
Publicado originalmente em 2005
Digitalização/ Revisão: m_nolasco73

Contra capa: Independente e dono de um próspero rancho, Steven se considera um homem de sorte. É esperto o bastante para ficar longe de paixões que ele acredita só lhe trazerem aborrecimentos.
Até que conhece a bela produtora de eventos Amy Burke-Sinclair, tão cautelosa no amor quanto ele. Mas basta uma tórrida noite de amor para Steven ficar completamente apaixonado e mudar seus conceitos. Será que Amy também mudará?







Prólogo

Rancho Duas Coroas
Red
ock, Texas.

Alguém ia morrer!
Rosita Perez sentiu isso enquanto arrancava as cobertas de algodão e saltava da cama.
O quarto parecia um frigorífico de tão gelado. Mesmo assim, seu cabelo negro, com mechas brancas, e seu travesseiro estavam encharcados.
O médico gringo diria que eram ondas de calor. Os médicos gringos pensavam que sabiam de tudo.
Rosita estremeceu.
Alguém ia morrer. Alguém muito próximo.
Ela descendia de uma longa linhagem de curandeiros e, desde o nascimento, fora amaldiçoada, ou abençoada, com a visão.
Como seus ancestrais, que eram curandeiros por natureza, ela via as coisas. Sentia coisas que outras pessoas não conseguiam sentir. A vida não era vivida em um só plano. Nem o mundo, nem suas maquinações eram inteiramente lógicas, como seus bondosos patrões, Ryan e Lily Fortune, gostavam de pensar. Ela aprendera a manter as visões para si mesma porque a maioria das pessoas, incluindo seu amado marido, Ruben, não acreditava nela.
Ela tivera um estranho pesadelo, ao mesmo tempo um enigma e um aviso. Em seu sonho, uma lua vermelha aparecera por detrás de nuvens negras, agitadas e aterrorizantes, e pairava diretamente sobre o rancho Duas Coroas. Quando ela corria para fora e olhava, a bola vermelha não era a lua, mas um crânio humano gigante acima da casa do rancho de Lily e Ryan Fortune. Rosita acordara gritando para o crânio:
- Não! Vá embora!
Sentindo-se apavorada demais para se arriscar a dormir novamente, ela colocou o roupão e saiu do quarto nas pontas dos pés, passando pelo corredor escuro e tomando cuidado para não acordar Ruben. Exatamente quando pensou que conseguira, esbarrou na enorme estante, cheia de livros e jarros de ervas. Dois livros caíram no chão com um baque alto.
Ela rezou em silêncio quando ouviu Ruben parar de roncar de repente. Mal respirava, até ele virar o corpo pesado para o outro lado e recomeçar. A casa era pequena demais, todos os quartos e até mesmo o corredor estavam entulhados.
A cama gemeu. Foi somente quando Ruben continuou a roncar por um minuto inteiro que ela foi na ponta dos pés até a janela da frente da sala.
O brilho vermelho ameaçador que iluminava as sombras a fez tremer mais ainda. Sentindo o mal, sua garganta se apertava a cada vez que ela pensava em sair para varanda.
- Aquilo era ridículo. Ela já enfrentara pumas, gatos selvagens e fugitivos quando vivia sozinha em ranchos. Além disso, Ruben estava no fim do corredor.
Apesar de seus receios, ou talvez por causa deles, ela abriu a porta e se forçou a pisar corajosamente na varanda da pequena casa. A noite densa cheirava suavemente a zimbro, e zumbia com o som de milhões de cigarras. Odores de verão. Sons de verão. Por que eles a faziam tremer naquela noite?
- Socorro!
Ela saltou. O grito de lamento parecia não vir de lugar nenhum e de todos os lugares ao mesmo tempo. Ela se voltou rapidamente, sentindo urna presença mortífera. Respirou fundo e olhou para a faixa escura de árvores que circulava a casa como muros de uma prisão.
- Quem é você? - perguntou ela baixi ...

Ir para a página:

Busca Google