Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Excelentes / A ousadia de uma mulher
A ousadia de uma mulher

Livro: A ousadia de uma mulher

Autor - Fonte: Barbara Pierce

Ir para a página:

...


Resumo:

Londres, 1809
Um homem para amar
Wynne Bedegrayne parece destinada a continuar solteira. Enquanto sua beleza e charme atraem os homens, sua inteligência afasta todos os admiradores e seu trabalho a leva a enfrentar situações que certamente nenhum marido aprovaria. No entanto, ela se torna alvo das atenções do sedutor Keanan Milroy. 0 famoso pugilista desperta em Wynne, uma paixão incontrolável. Mas quando percebe que o interesse de Keanan pode ser motivado por nada mais além do que atração e desejo, ela resolve dar-lhe uma lição. Se a verdadeira nobreza de um homem é uma questão de caráter e não de sangue, Wynne arriscará tudo para ensiná-lo que ele é um cavalheiro no coração. e que nada é mais sublime que o amor.


Digitalização: Néia
Revisão: Mel



Copyright © 2002 by Barbara Dombrowski Originalmente publicado era 2002 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP. NY, NY - USA Todos os di
eitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.
TÍTULO ORIGINAL: A Gentleman at Heart
EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTE EDITORIAL Patrícia Chaves
EDIÇÃO/TEXTO Tradução: Maria Cecília Rodrigues Revisão: Luiz Chamadoira
ARTE Mônica Maldonado
ILUSTRAÇÃO Thomas Schlück
MARKETING/COMERCIAL Silvia Campos
PRODUÇÃO GRÁFICA Sônia Sassi
PAGINAÇÃO Dany Editora Ltda.
© 2007 Editora Nova Cultural Ltda. Rua Paes Leme, 524 - 10s andar - CEP 05424-010 - São Paulo - SP www.novacultural.com.br
Premedia, impressão e acabamento: RR Donnelley Moore


Sobre a autora:
Barbara Pierce
é autora de romances históricos, e seus livros são traduzidos para vários idiomas, inclusive russo e holandês. Suas histórias são muito elogiadas pela crítica, pelas leitoras, e por outras autoras de romances. Barbara mora perto da cidade . de Atlanta, nos Estados Unidos, com o marido e três filhos.

Querida leitora,
Barbara Pierce tem um talento especial para criar enredos com intriga, reviravoltas, cenas de amor ardentes e diálogos inteligentes, protagonizados por personagens encantadores e carismáticos. Nas próximas páginas você se verá envolvida no clima de romantismo e paixão!
Leonice Pomponio
Editora




Julia Históricos 1459
A ousadia de uma mulher
Barbara Pierce

















Capítulo I


Londres, 1809

Keanan Milroy ergueu a cabeça e olhou o sol. Respirando fundo, sentiu o vento que soprava no lado esquerdo de sua face. Rapidamente, voltou o olhar para o ringue que se erguia a distância.
Uma multidão de espectadores ansiosos abriu caminho enquan¬to ele, confiante, dirigia-se ao local da luta. Hoje, lutaria sobre madeira. Cordas duplas. O céu estava claro e não havia sinais de chuva que pudesse tomar o tablado escorregadio. Olhando as es¬tacas pontiagudas, ele concluiu que a luta seria perigosa.
— Demolidor Milroy!
Keanan ignorou as batidas de incentivo em suas costas. Duvi¬dava que algum dos homens ali presentes realmente lhe desejasse sorte. Estavam ali para assistir ao combate de dois lutadores que se golpeariam até sangrarem. Não se importavam com quem seria o vencedor, mas apenas em quem tivessem apostado. Keanan pre¬tendia ser esse homem.
Fazendo um sinal de cabeça para seu assistente, tirou o chapéu e atirou-o ao ar. Uma ovação pôde ser ouvida quando o chapéu caiu no meio do ringue. Este gesto mostrava ao seu oponente e aos presentes que ele havia chegado. Era também um gesto de desafio. Keanan preferia a segunda interpretação. Não gostava de sentir que estava apenas seguindo anos de tradição. Depois de passar a maior parte dos seus vinte e oito anos sendo um desa¬fiante, achava que poderia considerar-se um especialista.
Sam "Dutch" Olsson, levantando a corda, forçou seu pesado corpo através da abertura. Já dentro do ringue, dirigiu-se com passada...

Ir para a página:
Comentários:
Paula: Gostei. 29/06/2018.
Luana : Queria mais do final, mais é um bom livro nao deixe de ler. 12/2/18.
jo: bom!!!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google