Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Alucinantes / A promessa
A promessa

Livro: A promessa

Autor - Fonte: Brenda Joyce

Ir para a página:

...Brenda Joyce
De Warenne 10
Tradução/Pesquisa: GRH
Revisão Inicial: Ana Catarina/Cris Veiga
Revisão Final: Kelly/Ana Paula G
Formatação: Ana Paula G.



Resumo

ORGULHO… depois de sua assombrosa travessia de volta a Inglaterra desde a China, o momento de triunfo que experimentou Alexi de Warenne se desvaneceu rapidamente. Em sua festa de boas-vindas, sua amiga de infância, Elysse Ou’Neill, começou a paquerar com um de seus amigos, obviamente para castigá-lo pelo tempo que tinha passado no mar. Mas quando Alexi encontrou Elysse resistindo desesperadamente nos braços daquele homem, aconteceu a tragédia. Em poucos dias Alexi teve que casar-se com ela para salvar sua honra… e logo abandoná-la.

E ENGANO…Elysse de Warenne reinava nos círculos da alta sociedade com sua inteligência e sua elegância, mas os rumores de que era uma esposa abandonada a perseguiam sem piedade. Elysse nunca ia reconhecer a verdade: que não tinha visto seu marido há seis anos, e
ue nem sequer tinham consumado seu casamento! Quando Alexi voltou inesperadamente para a Inglaterra, Elysse decidiu fazer o que fosse necessário para recuperar seu marido e ocupar o lugar que era seu no coração daquele homem.

Nota da Autora:

Alexi De Warenne nunca se esqueceu do juramento que fez à Elysse O\\\'Neill quando ambos eram ainda crianças. “Sempre irei protegê-la”, havia assegurado, e por causa desta promessa, nove anos depois, acaba se casando com ela para salvá-la de seus problemas. Depois, porém, devorado pelo rancor, a abandona. Perdido o sonho de um casamento feliz com o homem que sempre amou, Elysse permanece sozinha para construir uma vida onde tudo é mentira, esperando que um dia o destino ofereça a ela uma oportunidade de ser perdoada. Os anos passam, e quando finalmente a tão sonhada ocasião se apresenta, Elysse esta decidida a não deixá-la escapar.

Orgulho, traição, mentira e uma paixão envolvente dão vida a mais um extraordinário capítulo da Saga dos De Warenne.









Nota da Revisora Cris: O livro é muito bem escrito, mas, até a parte que li odiei o Alex. Ele tem está ideia fixa de que ela gosta de provocar e de tanto ciúmes parece que parou no tempo, não amadureceu. Ele fica ferindo a Elysse e se diz seu protetor. Um protetor não faz o que ele fez, ele a humilha o tempo todo. Ela não pediu para casar com ele, ele é que se ofereceu. Ela faz o que pode para sobreviver, escondendo o sofrimento. Não acho que ele tenha melhorado no resto do livro. se eu fosse ela, teria tido TODOS os amantes que ele imputa a ela, visto a lista de amantes que ELE teve.

Nota da Revisora Ana Catarina: Faço minhas as palavras da Cris.

Nota da Revisora Ana Paula G.: Podem falar o que quiser de mim. que eu odeio Regência, e por ai afora.Mas NUNCA passei tanta raiva quanto senti ao ler este livro.Concordo com as meninas.Ele é um ordinário safado.Mas não culpo somente o Alexi pela situação do casamento deles.A Elysse é uma chata, completamente escrava das aparências.Até quase o final do livro, ela somente pensa em não dar o que falar aos outros.Somente lá pelo final que ela realmente resolve reconquistar o marido.Ele pode ser mulherengo, mas ela não fez ABSOLUTAMENTE NADA em seis anos parq tentar consertar o casamento deles.Ao contrário, paquerou com todos os homens,deixou que pensassem que era uma piriguete.huahaha.Não .o Alexi teve toda a razão para fazer o que fez.Que heroína chata e sem personalidade!E eu que achava a Ariella,de UM AMOR PERIGOSO enjoada e capacho.não tinha lido o da Elysse ainda!


PRÓLOGO
Adare, Irlanda Verão de 1824
Do salão principal da mansão, onde o conde de Adare oferecia um jantar para celebrar o aniversário de sua esposa, ouvia-se o som da animada conversação dos adultos. Os meninos estavam reunidos em um salão menor na frente do principal, do outro lado do grande átrio em forma de abóbada, Elysse O’Neill, que tinha onze anos,...

Ir para a página:
Comentários:
katia cilene: quero ler.
Chayanne Cordeiro: olha esse cara deu trabalho hein e essa menina é muito teimosa mais enfim é linda a historia....
Anny gabrielly: Lindo mais porque tanta complicação .
Zelia : Muito bom ! .
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google