Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Alucinantes / Inesquecível Amor
Inesquecível Amor

Livro: Inesquecível Amor

Autor - Fonte: Evelyn A. Crowe

Ir para a página:

...Charade
Evelyn A. Crowe



Superomance nº 46


Sheila aprendera a combater fogo com fogo, paixão com paixão.

Sheila examinou a bela camisola de cetim cor-de-rosa e, sem pensar duas vezes, vestiu-a. Pôs o penhoar por cima e se olhou no espelho. Estava deslumbrante, sexy, irresistível. Pronta a enfrentar o homem que ela desejava mais que tudo. Um homem que a queria em sua cama, feminina, sensual, disponível a qualquer momento, mas que não a deixava penetrar em seu mundo, não lhe desvendava seus segredos.
Sheila iria tentá-lo com seu corpo, torturá-lo de desejos e não lhe daria mais nenhuma noite de prazer sem receber amor em troca!


Digitalização e revisão: Nell




Livros Relacionados:

1) Summer Ballad – Mágico Fascínio (Super Julia 28)
Samantha Griffin e Boston¹ Grey
2) Charade – Inesquecível Amor (Superomance 46)
Shasta² Masterson e Kane Stone
3) Momento f Madness – A bela Espiã (Super Julia 35)
Jennifer McCord e Lucas DeSalva
4) Final Payment – Quanto Custa um Homem (Super Sabrina 71)
JoBeth Huntley e Brandon DeSalva
5) Word of Honor – Jogos Proibidos (Super Sabrina 109)
Travis Gentry

¹ Bent Grey
² Sheila Masterson




Título original: "Charade”
Copyright: (C) by Evelyn A. Crowe
Publicado originalmente em 1985 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Tradução: Fernando Mismetti

Copyright para a Língua Portuguesa: 1986
EDITORA NOVA CULTURAL
Caixa Postal 2372 — São Paulo

Esta obra foi composta na Artestilo Compositora Gráfica Ltda.
e impressa na Companhia lithographica Ypiranga






CAPÍTULO I

A lua cheia se destacava no céu tempestuoso e às vezes seu brilho era obscurecido por nuvens negras, que perseguiam umas às outras, ganhando volume. A forte tormenta estava pronta para desabar sobre a bucólica paisagem do Texas. Como em resposta a um anônimo chamado de destruição, o vento agitava as árvores e se assemelhava à respiração arfante de um demônio ensandecido.
Em meio à fúria da natureza, uma figura solitária se movia com passos seguros no topo do telhado da mansão dos Stone. Vestida para confundir-se com a escuridão, toda de negro, apenas sua sombra era visível, quando as nuvens se separavam deixando entrever o luar.
Fazendo um gesto hábil com o braço, o vulto testou a corda de náilon que envolvia a chaminé, certificando-se de que a prendera, e amarrou a outra extremidade ao redor da cintura. Uma forte rajada de vento quase o fez perder o equilíbrio e se precipitar no solo, três andares abaixo.
Mas, recuperando a calma, respirou fundo e começou a descida pelo telhado escorregadio. Seus pés descalços de vez em quando se feriam nas bordas pontiagudas que não conseguia enxergar. Amaldiçoou as nuvens por bloquearem a claridade justamente no instante em que mais precisava dela. Orientando-se unicamente pelo tato, atingiu seu objetivo: a larga marquise da casa.
Outra rajada de vento provocou-lhe um arrepio. Então, desamarrando a corda da cintura, prendeu-a em uma saliência da construção. Seus lábios estavam azulados por causa da repentina queda de temperatura. Com a agilidade de um gato, girou o corpo à procura de uma posição melhor diante da pequena janela arredondada do sótão. Com um movimento preciso, correu o cortador com ponta de diamante pela borda do vidro da janela. Recolocou a peça no bolso e puxou a ventosa de borracha que prendera no centro da janela. O vidro ofereceu alguma resistência, mas cedeu após algumas batidas.
Primeiro a perna, depois o ombro, finalmente a cabeça envolvida por um capuz negro. Sentiu o contato agradável dos pés com o chão empoeirado do sótão. Não reprimiu um sorriso exultante. Estava dentro da mansão! Ninguém imaginaria que um ladrão fosse agir durante uma das legendárias tempestades de Houston. Por isso escolhera aquela noite.
— Deixe de brincadeiras e trabalhe — falou baixinho.
Com as mãos, espanou a poeira que aderira à...

Ir para a página:
Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google