Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Alucinantes / Desejo traiçoeiro

Terapia de Regressão de Memória

Desejo traiçoeiro

Livro: Desejo traiçoeiro

Autor - Fonte: Anne Mather

Ir para a página:

... Anne Mather
ROMANCES com CORAÇÃO Editados por HARLEQUIN IBÉRICA, S.A.
© 1995 Anne Mather. Todos os direitos reservados.
DESEJO TRAIÇOEIRO, N.” 372 - 16.6.99
Título original: Treacherous Longings.
Publicado originalmente por Mills & Boon, Ltd., Londres.
Todos os direitos, incluindo os de reprodução total ou parcial, são reservados. Esta edição foi publicada com a autorização de Harlequin Enterprises BV.
Todas as personagens deste livro são fictícias. Qualquer semelhança com alguma pessoa, viva ou morta, é pura coincidência. ® Harlequin, Sabrina e logotipo Harlequin são marcas registadas por Harlequin Enterprises II BV e Novelas com coração é marca registada por Harlequin Enterprises Ltd. I.S.B.N.: 84-396-7072-9 Depósito legal: M-13682-1999 Fotocomposição: M.T., S.A. Madrid Impresso: COIMOFF, S.A. Arganda del Rey
DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO PARA PORTUGAL: M.I
D.E.S.A.
Rua da República da Coreia, 34 Ranholas - 2710 Sintra – Portugal



Digitalização:Dores Cunha
Revisão:Fátima Tomás

CAPÍTULO 1

- Conhecia-la, não? - Quinn hesitou um pouco.
- A minha mãe, sim - corrigiu rapidamente, consciente de que aquela diferenciação não era muito convincente. Claro que a conhecia e bastante melhor do que aquilo que gostaria de recordar. No entanto, aquele assunto não era da alçada de Hector Pickard. E, se dependesse de si, jamais o seria.
- Há quanto tempo é que isso aconteceu?
Hector mostrava-se insistente, o que fez com que Quinn se levantasse e se dirigisse à janela, numa atitude indolente. As altas torres de Canary Wharf, que se avistavam ao longe por detrás dos vidros daquele elegante gabinete, não eram propriamente o que se via dali.
- Oh, há anos - respondeu finalmente. - Pelo menos, há dez anos. Foi muito antes de toda aquela confusão com a Intercontinental. Não tenho a mínima ideia do que possa estar a fazer agora - calou-se por breves segundos. - Simplesmente desapareceu do mapa.
- Eu sei.
- O que é que sabes?
- Sei onde é que está. Ou, pelo menos, acho que sei disse, encolhendo os ombros. - Sim, tenho quase a certeza absoluta.
Aquela declaração, que deixava transparecer uma certa firmeza por parte de Hector, fez com que Quinn se virasse e o olhasse, incrédulo.
- Onde? Como é que sabes?
- Bem, tenho alguns contactos - contestou Hector,respondendo à segunda pergunta. - Tu não és o único jornalista que trabalha para mim, Marriott. Por outro lado, posso-te garantir que alguns deles fariam qualquer coisa para te destronarem do maravilhoso cargo que ocupas, incluindo a divulgação de uma ou outra informação confidencial, se isso os levar onde querem chegar.
- Continua - insistiu Quinn, franzindo o sobrolho.
- A série que estamos a projectar não tem futuro e tu sabes disso perfeitamente! - exclamou com firmeza. Quem é que apareceu até ao momento? Dois actores insossos, cujas carreiras declinaram há muito, um jogador de boxe que já saiu de circuito e que não sofreu tanto no ringue como afirma e um trio de políticos, cujas proezas sexuais não interessam a ninguém.
- Que Deus me livre dos produtores ambiciosos!
- Não é preciso pores esse ar tão moralista, Marriott. Sei que criticaste este projecto antes mesmo dele ter começado.
- A verdade é que não era muito original, não te parece?
- mas isso não te absolve de uma parte da responsabilidade quanto ao seu fracasso.
- Hector, até a rapariga que nos prepara o chá te poderia ter dito que a apresentação é horrível.
A expressão de Hector evidenciava alguma tristeza. A série da qual estavam a falar tinha a sua assinatura e, embora admitisse que Quinn nunca tinha aprovado o projecto, não queria que ele se afundasse. Quinn não era um homem muito temperamental, bem pelo contrário, era um homem capaz de mostrar a sua agressividade em algumas ocasiões e aquela era uma delas.
- Talvez devesse ser ela a ocupar a minha cadeira ou, se calhar, tu. Não serias o primeiro ajudante ...

Ir para a página:

Busca Google