Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Alucinantes / A Noiva Escolhida - Jane Feather
A Noiva Escolhida - Jane Feather

Livro: A Noiva Escolhida - Jane Feather

Autor - Fonte: Jane Feather

Ir para a página:

... A NOIVA ESCOLHIDA
The Bride Hunt
Jane Feather




Londres, 1906.
Você como recompensa!
Quando entrou no escritório de Gideon Malvern, tudo que Prudence esperava era que ele aceitasse sua proposta: defender o polêmico jornal que ela e as irmãs publicam anonimamente na cidade de Londres, e que está sendo injustamente processado. Em troca ela se propõe a encontrar a mulher perfeita para se casar com ele e ajudá-lo a criar a filha. Prudence sabe que o famoso advogado é capaz de defender o jornal sem deixar vir a público a identidade das três.
Para um homem que não recusa desafios, Prudence Duncan é uma tentação irresistível. Além de contar com ele para defender um caso complicado, ela desperta em Gideon o desejo de descobrir a intrigante mulher que se esconde por trás daquela fachada de austeridade e, quem sabe, convencê-la a ser a candidata número um em sua lista de pretendentes a esposa.


Digitalização e Revisão: Crysty

Copyright © 2004 by Jane
eather
Originalmente publicado em 2004 pela Bantam Dell Publishing Group

PUBLICADO SOB ACORDO COM BANTAM DELL PUBLISHING GROUP.
NY,NY-USA
Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: The Bride Hunt

EDITORA
Leonice Pomponio

ASSISTENTE EDITORIAL
Patrícia Chaves

EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Maria Albertina Jeronymo
Copidesque: Patrícia Chaves
Revisão: Giacomo Leone

ARTE
Mônica Maldonado

ILUSTRAÇÃO
Hankins + Tegenborg, Ltd.

COMERCIAL/MARKETING
Silvia Campos

PRODUÇÃO GRÁFICA
Sônia Sassi

PAGINAÇÃO
Dany Editora Ltda.

© 2007 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Paes Leme, 524 - 10s andar- CEP 05424-010 - São Paulo - SP
www.novacultural.com.br

Impressão e acabamento: RR Donnelley Moore

Capítulo I

Londres, 1906
— Aqui estão, srta. Prue. — A sra. Beedle pegou uma pilha de envelopes de uma prateleira alta na cozinha. — São poucas as cartas, hoje. Oh, esta tem um ar sério. — Ela separou um envelope comprido, de papel encorpado, e observou o nome do remetente, timbrado no alto, com indisfarçável curio¬sidade.
Prudence bebericou o chá e não fez a menor tentativa de apres¬sar a anfitriã. A sra. Beedle tinha um ritmo próprio de fazer as coisas. exatamente como o irmão dela, Jenkins. um homem que combinava os deveres de mordomo com os de amigo, assistente e, às vezes, cúmplice das três irmãs Duncan, na casa delas, na Manchester Square.
— Alguma notícia da srta. Con? — perguntou a mulher, de¬positando finalmente os envelopes na mesa e pegando a chaleira.
— Oh, recebemos um telegrama ontem. Eles estão no Egito no momento. — Prudente estendeu a xícara para tornar a ser ser¬vida. — Mas visitaram Roma e Paris antes. Parece uma viagem esplêndida.
Ela soou saudosa, mas, de fato, as seis semanas de lua-de-mel da irmã mais velha haviam passado bem devagar para Prudence e a irmã caçula, Chastity. Manter a casa funcionando normalmen¬te, equilibrar as parcas finanças que obtinham com o trabalho secreto, e ao mesmo tempo assegurar que o pai continuasse alheio à verdadeira situação da família, exigia um esforço ainda maior para apenas duas das irmãs. Mais de uma vez, ao longo das se¬manas anteriores, Prudence e Chastity tinham se visto obrigadas a lutar contra a tentação de forçar o pai a enxergar a realidade; uma realidade que ele próprio causara com investimentos impru¬dentes logo depois da morte da mãe delas. Em respeito à memória da mãe, porém, tinham-se mantido em silêncio. Lady Duncan teria protegido a paz de espírito do marido a qualquer custo e, portanto, as filhas tinham de fazer o mesmo.
Quando somavam aquela luta diária à difícil missão de publicar o jornal Mayfair Lady quinzenalmente, sem a experiência editorial de Constance. sem mencionar a administração da Cupido, sua agência matrimon...

Ir para a página:
Comentários:
Aninha: Ótimo S.
A.s.franca: Ow ♡♡♡♡♡ amei ♡♡♡♡♡.
Paula: Ótima estória!!.
sara: Magnífico lindo adorei que final lindo.
sara: Magnífico lindo adorei que final lindo.
minuche: uau!!!!!!!! q linda e cativante e envolvente história.muito boa mesmo..
Mary Santos : Magn?fico gostei muito bom .
Aline: Maravilhoso,personagens de carater definido,uma belissima historia e com final feliz.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google