Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Alucinantes / Um Cavalheiro Perigoso

Terapia de Regressão de Memória

Um Cavalheiro Perigoso

Livro: Um Cavalheiro Perigoso

Autor - Fonte: Julia London

Ir para a página:

... Julia London
Livro 1 da série libertinos de Regent Street

The Dangerous Gentleman
© 2000 Julia London
Rogues of Regent Street Series Book #1
Bantam, April 2000
Re-issue, January 2008
ISBN 0-440-23561-8

Sinopse
( Traduzido do espanhol)


Depois de provocar a morte de seu primo em um duelo, Adrian Spence volta a mansão Keeling em busca de um pouco de paz. Em vez de encontrar conforto, o Jovem aristocrata é deserdado pelo pai, em favor de seu irmão caçula. Cheio de dor e raiva, o aristocrata descobre a intenção de seu irmão de se casar com Lady Lilliana Dashell. Adrian, para vingar-se, decide comparecer perante a família da menina com uma proposta de casamento impossível de se recusar. Com a vingança consumada, Lord Albright se sente vitorioso. Mas ele não poderia estar mais enganado. Liliana não é qualquer mulher. E pela primeira vez o orgulhoso cavalheiro s
berá o que é sentir. o verdadeiro amor.


2º Sinopse
( Traduzido do espanhol)


Adrian Spence teve a infelicidade de desafiar seu primo (um de seus melhores amigos) em um duelo e matá-lo. Não se importava quando seus amigos diziam que seu primo estava deprimido e buscou a sua própria morte, porque se sentia culpado. Ao chegar em casa, seu odioso pai o esperava e aproveitando-se do seu erro o deserdou em favor de seu segundo filho, seu favorito. Acidentalmente Adrian descobre que seu irmão está próximo de se casar com Lilliana Dashell, e decide roubar-lhe a noiva para assim vingar-se.

Avaliação

Adrian não sabe que Lilliana não ama seu irmão e acredita que a moça o aceitou pelas maiores possibilidades que teria casando com ele. Entretanto , Lady Dashell está sim apaixonada por Adrian, e sabe que ele não a ama, mas esta disposta a mudar isso.


3º Sinopse
(Traduzido do Inglês)


Ela era uma dama. Mas ele não era um cavalheiro.

Com sensualidade marcada e a arte de contar história deslumbrantes, Julia London nos traz “Rogues de Regent Street”, que conta a história de três arrojados aristocratas, cujas façanhas ousadas escandalizaram toda uma época. Adrian Spence ganhou notoriedade em um afamado duelo e nos melhores salões e bordéis da Inglaterra e esta é a sua história.

Foi extremamente habilidosa a forma como Adrian tomou a noiva de seu irmão. Após um casamento rápido, Lilliana Dashell se tornou a doce vingança de Adrian, contra o pai que o deserdou e o irmão que deixou que isso acontecesse. A apaixonada noite de núpcias foi uma revelação para inocente Lilliana, acendendo chamas de desejo que Adrian tenta desesperadamente negar. De dia ele é um completo estranho, de noite o mais apaixonado dos amantes e ela acaba por perder toda a vergonha em seus braços. Mas Adrian está determinado a não permitir que nenhuma mulher o possua. Lilliana sabe que há poucas esperanças de domar esse perigoso cavalheiro, desvendar os seus mais secretos mistérios e abrir o coração que se fechou para o amor.





Capítulo 1

Dunwoody, sul da Inglaterra, 1834

Phillip Rothembow já não pertencia a este mundo.
Nenhum dos reunidos ao redor da tumba teria imaginado que sua morte fosse ocorrer dessa maneira, embora entre eles sim havia quem tivesse apostado que não chegaria aos trinta e três anos. Mas jamais sonharam que morreria pela mão de seu próprio primo. E todos estavam de acordo (e com bastante firmeza, diante do juiz de paz) que Adrian Spence, conde do Albright, não teve outra alternativa, ou matava ou morria.
Em todo caso, alguns dos participantes alegaram (no pub, antes do serviço fúnebre) que Albright poderia ter evitado o enfrentamento se não houvesse dito a Rothembow que deixasse de fazer trapaças no jogo. Claro que ninguém podia discutir que as trapaças de Rothembow eram algo normal, nem que Albright tinha tido paciência de santo ao longo dos anos. Mas poderia ter pensado duas vezes antes de acusar a seu primo em uma sala cheia de gente.
Esse parecer foi r ...

Ir para a página:

Busca Google