Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / A noiva Virgem
A noiva Virgem

Livro: A noiva Virgem

Autor - Fonte: Day Leclaire

Ir para a página:

...Day Leclaire
Shotgun Bridegroom



Digitalização e correção: Nina


O vilão. e a noiva virgem!
Sam Beaumont nunca conseguira se livrar da fama de "mau rapaz". Sete anos antes, ele acreditara que Annie Delacorte fugiria com ele para se casarem. Em vez disso, acabou sendo expulso da cidade.
A doce e inocente Annie teve um motivo justo para rejeitar Sam no passado. Agora, porém, ele está de volta e tem dinheiro, poder e prestígio para conseguir o que quiser. E ele quer Annie. Mas a cidade inteira está determinada a proteger a boa reputação dela e garantir que as tentativas de sedução de Sam não acabem na cama. e sim que comecem com um casamento!

PRÓLOGO

Depois de uma longa ausência de sete anos, Sam Beaumont ainda conseguia deixar os moradores da ilha Delacorte nervosos. Ano após ano, ele permanecera além-mar como um furacão distante, fortalecendo-se cada vez mais e aproximando-se lenta mas implacavelmente. Não fora totalmente inesperado que um dia ele
surgisse da balsa local em sua Harley preta, voltando à cidade de Beaumont. uma cidade que fora assim batizada pelo prefeito da época colonial em "homenagem" aos ancestrais piratas de Sam. Evidentemente, o fato de o pobre prefeito ter sido ameaçado com uma arma deve ter tido algo a ver com sua decisão de último minuto.
Nem foi inesperado que, numa manhã ensolarada de julho, Sam Beaumont exigisse ver os três homens responsáveis por sua expulsão da ilha. especialmente porque aquilo também se dera sob a mira de armas. Afinal, a pequena ilha do Estado da Carolina do Norte estava bastante acostumada com a força destrutiva dos furacões. Sempre que eles atingiam a região, os moradores se preparavam como podiam para enfrentar a tempestade. E aquela prometia ser uma tempestade e tanto.
— Ele veio para nos arruinar, agora que está rico — anunciou o prefeito Jeffrey Pike num tom sombrio. — Nós nunca deveríamos tê-lo expulsado da cidade, Rolly.
O xerife Rawling exasperou-se.
Ele poderia ter dado meia-volta e ficado. Eu não estava planejando deter o rapaz. Vocês estavam?
Deter um Beaumont? Improvável — acrescentou o terceiro membro do grupo, Ben Drake. — Tenho meu negócio a zelar. Não ficaria bem ser conhecido por expulsar pessoas, certo? Não quando quero que comprem minhas mercadorias.
Rolly soltou um riso.
Não precisa se preocupar com isso. Todos nesta ilha sabem que você tem um coração generoso. Ora, já estendeu sua mão em amizade a tanta gente que é de admirar que ninguém a tenha levado.
Exceto a Beaumont — retrucou Ben.
Bem, isso já é outra história. O jovem Beaumont não estava interessado em deixar que alguém lhe estendesse a mão.
Sim, ele estava interessado em outras coisas — acres¬centou o prefeito Pike com uma gargalhada. — Como em descobrir quantas mulheres conseguiria.
Exatamente — interrompeu Ben. — E com a nossa Annie como a próxima na lista dele, tínhamos que fazer algo a res¬peito, não é?
Rolly meneou a cabeça com firmeza.
Sem dúvida. Não tivemos escolha. Ela pediu ajuda e nós a demos. Expulsar aquele rapaz da cidade foi o mínimo que pudemos fazer. Nenhum mal resultou disso. Ora, Sam acabou se tornando alguém na vida, certo. Na verdade, nós lhe fizemos um favor.
Claro, fizemos sim. — O prefeito Pike alternou um olhar inquieto entre os outros dois homens. — Acham que ele veio retribuir o favor? Ben Drake lançou um olhar apreensivo aos amigos.
— Por que outra razão ele teria pedido para ver a nós três? Só pode ser por isso.
Demais comentários cessaram no instante em que, Sam Beaumont entrou no gabinete do prefeito Pike. Sete anos ha¬viam provocado mudanças no homem. embora nenhuma delas tranquilizasse os três. Continuava alto, charmoso e exasperan-temente bonito. Mas, durante todo aquele tempo em que não o tinham visto, ele desenvolvera intimidantes músculos no peito e nos ombros. Fora alguém difícil de lidar antes. Agora parecia imbátível,...

Ir para a página:
Comentários:
esther2018: Uma verdadeira comédia, e um Bello romance gostei muitooo..
Valeria Cristina : Muito bom o romance e divertido.
Aninha: Maravilhoso!!!.
M: Q porcaria de historia .
Vânia : Gostei! É um lindo romance!!.
Ketali vitoria: amei esse livro ele e muito bom já li mais de 5 vezes .
Agnes: Coisa linda, romance suave mas divertido!.
jo: bonitinho.....
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google