Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65
Verão Violento
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
Verão Violento

Livro: Verão Violento Página 3

Autor - Fonte: Violet Winspear

Anterior 3 / 69 Próxima
... rava duas alianças juntas. Ostentação, foi o que ela pensou, até que a madre superiora lhe disse que ele era viúvo e que provavelmente usava a aliança da mulher em sua memória. Uma mulher não podia ter um filho, a menos que se entregasse a um homem. Íris percebia que deviam ocorrer certas coisas e, em sua inocência, ficou horrorizada quando se imaginou entre os braços de alguém como o pai de Aleko, à mercê de seus lábios e de seu desejo. Sentiu um calor ao tentar afastar a imagem. Em toda a sua vida ela nunca tinha encontrado ninguém que a fizesse pensar nessas coisas e teve vontade de fazer o sinal da cruz, como ela e as outras moças sempre faziam quando passavam pelo pequeno cemitério atrás do convento. Lá havia uma estátua de pedra de um monge, com a cabeça coberta por um capuz e as mãos enfiadas nas mangas largas de seu hábito. Havia uma história a seu respeito, que ele tinha preferido morrer a ceder aos artifícios de uma mulher rica que queria que ele desrespeitasse seus votos. Ela tinha espalhado mentiras a seu respeito, por isso ele se retirou para sua cela, recusando-se a comer ou a beber enquanto ela não dissesse a verdade. Entretanto, ela saiu do país, deixando o pobre monge entregue a seu destino. Uma das garotas não acreditou muito na história, achando que era uma loucura morrer por causa de um princípio. — Ele morreu por sua fé — Íris protestou. Colette riu dela e comentou que a fé não alimentava o corpo de ninguém, apenas a alma, e que ela preferia comer peixe cozido na manteiga, com molho de maionese. Íris achava Colette engraçada, mas um pouquinho levada demais, mas quando ela saiu do convento para morar com a mãe, que era divorciada, sentiu falta de suas discussões e daquela amizade um tanto despropositada. Pecadoras e santas, era assim que Colette as chamava. Ela tinha dito que a simples idéia de fazer voto de castidade já lhe dava horror. — Quero viver minha vida plenamente — ela declarou. ...
Isto não é possível se você excluir os homens. eles é que dão sabor à vida e eu quero me apaixonar por alguém, mesmo que isso me magoe. Seu problema, Íris, é que você é basicamente insegura. Você veio tão pequena para o convento que não se lembra como é ser beijada e acariciada. Enquanto o carro enorme levava Íris e o menino para longe do convento, ela admitia consigo mesma que tinha muito que aprender sobre a vida e que alguns meses longe do convento lhe indicariam se devia ou não entrar para a Congregação. — Vamos levar várias horas para chegar ao hotel do papai — o menino disse de repente. — Temos que ir até Londres e passar pelo Parlamento antes de pegarmos a estrada. Você não acha divertido? E agora posso saber qual é seu nome? — Eu me chamo Íris. — Ela sentiu vontade de sorrir com a maneira como Aleko tinha escorregado no banco até ficar bem junto dela. — É o nome de uma flor. — Sei, mas aqui na Inglaterra às vezes as meninas recebem nomes de flores. — Você tem olhos muito bonitos. — Você acha? — Sim, são brilhantes! Nunca reparei nisso, Aleko. As garotas que estão no convento não podem ser vaidosas. — Elas rezam muito? — Várias vezes por dia. — Eu rezo quando vou para a cama. Papai fica ouvindo e depois eu beijo o retrato de mamãe que fica sempre no meu criado-mudo. Nunca estive antes na Inglaterra, mas no ano passado fui com papai para Paris. — Você deve ter-se divertido muito. — Íris sorriu. — Enquanto esteve lá, você foi até o alto da Torre Eiffel? — Sim. — Os olhos castanhos brilharam. — Foi muito divertido ir subindo cada vez mais e, quando chegamos lá em cima, vimos Paris inteira. Você já esteve lá? Íris sacudiu a cabeça negativamente. — Uma garota que esteve no convento disse que a cidade é muito bonita. Ela é francesa e mora num apartamento, em Paris, com a mãe. Ela me convidou para passar alguns dias com ela, mas acho que não vai ser possível ...

Anterior 4 / 69 Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Patrícia : Que homem possessivo hein! Virou o mundo de Íris de pernas p o ar. Só faltou uma bela surra no motorista tarado. .
Luna: Não gosto de livros que tenham abuso, mais o livro e bom.
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Diva fesioli: A história até que é boazinha. Mas o final deixou a desejar..a autora podia ter explorado mais o amor dos dois... foi fraquinho pra caramba o fim da história.
Rafa: Mesmo sem cenas muito hot pra mim foi perfeita amei o zonar.
Daniela: Fiquei apaixonado por zonar.
Regina Costa : Sabem o que faltou nessa história? O que tem de sobra nas outras histórias de amor. .. cenas picantes para serem lidos, mas não teve nada de nada e então, foi brojante, ou seja , decepcionante! .
Beth Oliveira: Achei que faltou alguma coisa nesse romance poderia ter tido mais emoção ...mais um pouco de sexo para apimentar a trama.
Cleide santos: ***bom.
Mary Santos: O romance é lindo mais eles que podia ter mais entrosamento entre eles de 46 página só no final que ficam juntos .
Marilene Ribeiro Petry: Já havia lido o romance de Lion e fenella onde aparece Zonar, torcia para que encontrasse um amor como Íris, ele merece... Romance lindo..
Esther: Cara o livro e maravilhoso, só que faltou mais envolvimento entre os personagens..
Glau: Quero um Zonar desses o amor de e lindo a historia é lindo e não dá vontade de parar de ler..
cleide: Queria ser amada dessa forma é lindo..
dea: esse romance é lindo e não dá vontade de parar de ler..
Eva: muito bom este romance.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: