Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65
Verão Violento
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
Verão Violento

Livro: Verão Violento Página 2

Autor - Fonte: Violet Winspear

Anterior 2 / 69 Próxima
... a. Depois do portão havia um mundo desconhecido para ela. Um carro a esperava para levá-la para longe da proteção dos muros e da mão firme, mas carinhosa das religiosas. — Esses meses longe daqui vão ajudá-la a se decidir sobre o futuro. — O portão alto rangeu ao ser aberto. — Você tem direito a escolher. Como você sabe, Íris, não gosto de pressionar minhas meninas. O desejo de entrar para nossa ordem deve estar bem fundo no coração. Vá e descubra a resposta que a trará para nós ou que a fará seguir outro caminho. Íris despediu-se da madre superiora; o motorista do carro enorme pegou a mala e a colocou no porta-bagagem. Íris estremeceu no ar fresco da manhã; um menino estava espiando pelo vidro, enquanto ela entrava no carro. A porta fechou-se, depois foi a vez do portão do convento, e a criança continuou a examiná-la com olhos tão escuros quanto os do pai. — Você não é freira — disse ele, falando em inglês. — Pensei que você fosse usar um vestido comprido preto e uma touca na cabeça. Íris sorriu, nervosa. Estava usando um casaco azul-marinho simples e uma boina que mostrava apenas as pontas de seu cabelo. — Só vou usar o hábito quando fizer os votos — ela explicou. — Você está muito desapontado porque não estou com uma touca na cabeça? Ele pensou na pergunta, com os olhos escuros fixos no rosto dela, que era muito pálido, emoldurado por cabelos pretos, os lábios sem pintura e muito vulneráveis, os ossos da face dando-lhe um ar ligeiramente faminto. — Acho que com uma saia comprida você não ia poder brincar na praia — disse Aleko. — Gosto muito de jogar vôlei. Papai e eu jogamos juntos e ele me faz correr tanto que acabo sem fôlego. Íris tentou imaginar o grego alto jogando bola e correndo na areia. Era difícil acreditar, mas assim ele parecia menos enervante. Ele devia gostar muito do menino, pois o criara sozinho e, com certeza, devia ser muito mais gentil com ele do que com as outras p ...
ssoas. — São muito rigorosos os votos que você tem que fazer para se tornar freira? — Aleko prendeu o lábio superior com os dentes enquanto a examinava. — Não são rigorosos — ela respondeu com um sorriso —, e sim sérios, por isso a pessoa tem que pensar muito antes de resolver. — Enquanto isso a pessoa pode sair do convento? Ela concordou, encostando-se no banco enquanto o automóvel se afastava do convento, deixando-o rodeado por seus muros altos na luz da manhã. Íris olhou pelo vidro de trás até perder de vista a torre com o sino. Foi então que quase ficou em pânico. Mas tratou de se acalmar, para enfrentar a tarefa que tinha pela frente. Era a primeira vez que ficava inteiramente sozinha, sem a companhia das outras moças e das freiras. Agora ela só podia contar com a sua iniciativa para provar à madre superiora que, se tinha tido coragem de enfrentar um mundo estranho, poderia muito bem entrar para a Congregação de Santa Clara. Enquanto não visse e não experimentasse a vida do mundo exterior, não saberia que sacrifícios teria que fazer caso entrasse para o convento. Tinha que conhecer outras pessoas fora dos muros do convento e descobrir se sua fé era suficiente para enfrentar uma vida em que a devoção mística substituía o amor físico por um homem. Íris examinou o menino ao lado, uma réplica menor do grego alto que mostrara tanta autoridade na saleta da madre superiora enquanto examinava detalhadamente a mocinha vestida com o uniforme austero. Lembrou-se vividamente do cabelo preto muito espesso, de uma pinta escura no maxilar esquerdo e da maneira como o sol da Grécia havia queimado sua pele. Quando ele falou, quando disse decididamente "A jovem serve, madre superiora", o timbre profundo de sua voz tocou os centros nervosos de Íris e ela quis, naquele mesmo instante, pedir à madre superiora que não a colocasse nas mãos dele. As mãos dele. A direita segurava um par de luvas de pele de porco e a esquerda most ...

Anterior 3 / 69 Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Patrícia : Que homem possessivo hein! Virou o mundo de Íris de pernas p o ar. Só faltou uma bela surra no motorista tarado. .
Luna: Não gosto de livros que tenham abuso, mais o livro e bom.
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Diva fesioli: A história até que é boazinha. Mas o final deixou a desejar..a autora podia ter explorado mais o amor dos dois... foi fraquinho pra caramba o fim da história.
Rafa: Mesmo sem cenas muito hot pra mim foi perfeita amei o zonar.
Daniela: Fiquei apaixonado por zonar.
Regina Costa : Sabem o que faltou nessa história? O que tem de sobra nas outras histórias de amor. .. cenas picantes para serem lidos, mas não teve nada de nada e então, foi brojante, ou seja , decepcionante! .
Beth Oliveira: Achei que faltou alguma coisa nesse romance poderia ter tido mais emoção ...mais um pouco de sexo para apimentar a trama.
Cleide santos: ***bom.
Mary Santos: O romance é lindo mais eles que podia ter mais entrosamento entre eles de 46 página só no final que ficam juntos .
Marilene Ribeiro Petry: Já havia lido o romance de Lion e fenella onde aparece Zonar, torcia para que encontrasse um amor como Íris, ele merece... Romance lindo..
Esther: Cara o livro e maravilhoso, só que faltou mais envolvimento entre os personagens..
Glau: Quero um Zonar desses o amor de e lindo a historia é lindo e não dá vontade de parar de ler..
cleide: Queria ser amada dessa forma é lindo..
dea: esse romance é lindo e não dá vontade de parar de ler..
Eva: muito bom este romance.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: