You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Verão Violento

Livro: Verão Violento

Autor - Fonte: Violet Winspear

1 / 69 Próxima

... Love is the Honey Violet Winspear EM SUA INOCÊNCIA DE NOVIÇA, IRIS NUNCA IMAGINOU QUE SEU CORPO RESPONDESSE TÃO AVIDAMENTE AO CONTATO DE ZONAR, AQUELE DEMÔNIO! ”Um dia você terá de enfrentar o demônio”, a madre superiora tinha avisado, ´´ e precisará de todas as suas forças para expulsá-lo.`` Deitada em sua cama, na casa de praia de Zonar Mavrakis, Iris apertava a cruz em seu pescoço, tentando exorcizar os pensamentos proibidos. Mas a lembrança daquele grego fascinante e autoritário voltava: Zonar segurando sua nuca, roçando a pele do seu pescoço com lábios ardentes . Não Iris não podia cair em tentação! Quando aquele verão terminasse, ela teria de retornar ao convento, fazer seus votos, tornar-se para sempre uma freira, longe da vaidade, dos prazeres . e do amor. CAPÍTULO I Íris nunca tinha entrado antes numa limusine, por isso sentiu-se intimidada com o conforto e o luxo que viu. O carro era forrado de madeira, o estofamento de couro era muito macio e havia um vidro separando os passageiros do motorista uniformizado. Era incrível que ela estivesse ali, no carro prateado, pronta para ir à Costa Oeste, encarregada de cuidar do filho de um homem chamado Zonar Mavrakis. Com o respeito que os gregos tinham pela educação católica, ele tinha procurado a madre superiora do Convento de Santa Clara e pedido que lhe arranjasse uma jovem para tomar conta de seu filho durante o verão. Ele pretendia passar três meses na Inglaterra em companhia de Aleko, por isso queria contratar uma moça inglesa para que o menino pudesse treinar o idioma. A madre superiora mandou chamar Íris para que ele a examinasse, vestida com o uniforme do convento. Ela parecia asseada e discreta e, depois de observá-la cuidadosamente, ele disse que ela servia. Íris tinha passado toda a sua vida no Convento de Santa Clara, por isso achou o grego tão amedrontador que teve vontade de dizer que não queria trabalhar para ele. Mas o respeito e a obe ...
iência foram mais fortes e ela aceitou a decisão da madre superiora. O rosto daquele homem permaneceu em sua mente por muitos dias depois daquela breve entrevista na saleta. Lembrava do desafio que havia em seu olhar, das cicatrizes das lutas no mundo dos negócios, da aura de autoridade que o cercava. Olhar em seus olhos tinha sido um mergulho através da escuridão, em mundos que sua inocência não chegava nem a imaginar. A madre superiora lhe informara que ele tinha assumido a direção de um hotel enorme na costa de Devon, por isso precisava passar alguns meses no local. Ele havia alugado uma casa nos arredores e era lá que ela iria morar com Aleko, um menino de nove anos, órfão de mãe. Então aquele grego que tinha entrado no convento, passando a tomar conta de sua vida, era viúvo. — A família Mavrakis é muito respeitada na Grécia — disse a madre superiora. — É gente de posição e se eu tivesse alguma dúvida a respeito desse homem, minha menina, teria recusado seu pedido. Mas você já está pronta para ver alguma coisa do mundo e, além do mais, vai fazer alguma coisa de útil, tomando conta dessa criança. Você não está com medo, não é mesmo? Íris voltou a pensar no pai do menino, sentindo de novo um certo nervosismo. Quase se abriu com a madre superiora, mas ela a olhava com tanta tranqüilidade que pareceu loucura deixar escapar que o grego moreno a deixara muito consciente de ser uma menina tímida, educada num convento e que, em seus dezoito anos, só tinha conversado com os padres que vinham receber confissões no Santa Clara. Os olhos escuros daquele homem haviam examinado seu rosto e descoberto como ela era ingênua. a companhia ideal para seu filho. — E claro que no começo você vai se sentir constrangida. — A madre superiora levantou-se para acompanhar Íris até a saída do convento, o único lar que conhecera. Quando atravessaram o pátio, em direção do portão, ela apertou a alça da mala, sentindo-se agitad ...

Anterior 2 / 69 Próxima
Comentários:
Patrícia : Que homem possessivo hein! Virou o mundo de Íris de pernas p o ar. Só faltou uma bela surra no motorista tarado. .
Luna: Não gosto de livros que tenham abuso, mais o livro e bom.
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Ana: Esse romance é muito bom mesmo,li quando ainda era uma adolescente. Queria que tivesse virado filme. Tipo sessão da tarde..
Diva fesioli: A história até que é boazinha. Mas o final deixou a desejar..a autora podia ter explorado mais o amor dos dois... foi fraquinho pra caramba o fim da história.
Rafa: Mesmo sem cenas muito hot pra mim foi perfeita amei o zonar.
Daniela: Fiquei apaixonado por zonar.
Regina Costa : Sabem o que faltou nessa história? O que tem de sobra nas outras histórias de amor. .. cenas picantes para serem lidos, mas não teve nada de nada e então, foi brojante, ou seja , decepcionante! .
Beth Oliveira: Achei que faltou alguma coisa nesse romance poderia ter tido mais emoção ...mais um pouco de sexo para apimentar a trama.
Cleide santos: ***bom.
Mary Santos: O romance é lindo mais eles que podia ter mais entrosamento entre eles de 46 página só no final que ficam juntos .
Marilene Ribeiro Petry: Já havia lido o romance de Lion e fenella onde aparece Zonar, torcia para que encontrasse um amor como Íris, ele merece... Romance lindo..
Esther: Cara o livro e maravilhoso, só que faltou mais envolvimento entre os personagens..
Glau: Quero um Zonar desses o amor de e lindo a historia é lindo e não dá vontade de parar de ler..
cleide: Queria ser amada dessa forma é lindo..
dea: esse romance é lindo e não dá vontade de parar de ler..
Eva: muito bom este romance.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: