Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65
O Protesto de um homem honesto
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
O Protesto de um homem honesto

Livro: O Protesto de um homem honesto Página 2

Autor - Fonte: David Wilkerson

Anterior 2 / 6 Próxima
... omeçado com boas intenções. Aparentemente ele havia trabalhado lado a lado com o seu pai durante alguns anos antes de se decidir a partir. E ao longo deste tempo ele deve ter tido a esperança de investir o seu dinheiro, se tornar um sucesso e deixar o seu pai orgulhoso dele. Em realidade, ele era igual a muitos jovens seguidores de Cristo. Eles se alegram em sua recém encontrada riqueza no tocante à verdade e à liberdade, e se definem: "O Senhor fez tanto por mim - e eu desejo permanecer sempre junto a Ele. Serei um vencedor!" No entanto, como tem acontecido com tanta freqüência, os seus corações não se encontram totalmente determinados a terem uma relação duradoura com o Pai. Como o pródigo, o mundanismo ainda os prende - um desejo pelos prazeres desta vida. E, lentamente, isto começa a sufocar toda sua intimidade com o Pai. Finalmente, vão ao Senhor apenas para solicitar bênçãos - para as poderem usar em suas cobiças mundanas! A atitude do pródigo ilustra aquilo que é conhecido como "graça fácil." Paulo escreve: "Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum!. E daí? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei e sim da graça? De modo nenhum!" (Rom. 6:1-2,15). Este jovem tentou "guardar no cofre" todas as riquezas que recebeu de seu pai. Convenceu a si próprio: "Agora estou seguro. Já recebi de meu pai tudo aquilo que precisava". Mas como ele estava enganado! Há Multidões De Filhos Pródigos Sentados Na Igreja Todos Os Domingos! Todas as semanas, multidões de pródigos vão à igreja, sentam-se nos bancos, cantam no coro, dão aulas na Escola Dominical. Eles são os filhos de Deus no Novo Testamento, os quais foram ".feitos herança." (Ef. 1:11) e são ".idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz" (Colos. 1:12). Receberam o que a Bíblia chama ".o penhor da nossa herança." (Ef. 1:14). Mas o q ...
e acontece quando, semana após semana, estes crentes ouvem as mensagens sobre as ternas misericórdias de Deus - a Sua gratuita abundância de graça, a justificação dEle para com estes, Sua aceitação para com eles através de Cristo? Lentamente, estes cristãos começam a acumular sobre si próprios o penhor da sua herança. E eles se gloriam nele, dizendo: "Não é maravilhoso que Deus me ama? Quando eu falho Ele me perdoa e me deixa tão livre!" Na Igreja de Times Square pregamos sobre todas estas coisas - a misericórdia, a compaixão, a ternura e a bondade de Deus para conosco, a Sua justificação e a Sua santificação para nós, a nossa aceitação junto a Ele em Seu Filho. Todas estas doutrinas estão centradas na graça de Deus para conosco através de Jesus Cristo. Mas o que acontece conosco quando tentamos acumular esta rica herança? Veja o que aconteceu com o pródigo: assim que ele se locupletou com as riquezas de seu pai, as chamas começaram a fazer um buraco em seu bolso. E logo ele resolveu se voltar para o mundo para satisfazer a cobiça do seu coração. Disse para si: "A minha bênção vai durar por muito tempo!" Amado, estou convencido de que há muitos cristãos que não conseguem conduzir as bênçãos da graça! Eles se glorificam na mensagem do perdão imerecido da parte de Deus - enchendo suas mentes com todas passagens bíblicas que descrevem a Sua misericórdia e a Sua compaixão. Amam ouvir a mensagem do pastor que vai em busca da ovelha perdida, porque ela lhes traz grande conforto. Contudo, assim que eles acumulam toda a verdade rica, gloriosa, a respeito da graça de Deus para com eles, as chamas começam a fazer um buraco na sua bolsa da carne. E isto se transforma para eles em licença para pecar! Foi assim que o filho pródigo usou erradamente a sua herança. Ele gastou as riquezas de seu pai em festas, na jogatina, embebedando-se, dormindo com prostitutas. Noi ...

Anterior 3 / 6 Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: