Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 7

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 13

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 49

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 72

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 79
A Salvação da Alma
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
A Salvação da Alma

Livro: A Salvação da Alma
Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 148

Autor - Fonte: Watchman Nee

1 / 21
Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.paginacao-texto.php on line 18
Próxima

Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 168

... Watchman Nee Este estudo apresenta seu significado, seu meio, e sua manifestação. Traduzido do livro "The Salvation of the Soul" - Copyright 1978 Publicado nos Estados Unidos por: Christian Fellowship Publishers Inc. Living Stream Ministry Publicado no Brasil pela: Editora Árvore da Vida - São Paulo - SP 1a Edição-Março 1999 1a Edição Curitiba-Agosto 1999 2a Edição Curitiba - Setembro 2004 Este livreto é de distribuição gratuita. Liberada a reprodução parcial ou integral. Correspondências devem ser envidas para: EDITORA RESTAURAÇÃO CAIXA POSTAL 1945 CEP 80-011-970 - CURITBA - PARANÁ - BRASIL editor@editorarestauracao.com.br Durante os dias em que estive compartilhando este assunto em Curitiba com os irmãos pude perceber uma oposição tremenda por parte do inimigo de Deus. Muitos irmãos se levantaram contra e distorceram o assunto de tal maneira que ele acabou até sendo tomado como uma heresia. A verdade é que a partir daqueles dias de estudo sobre "A Salvação da Alma" as coisas começaram a mudar no meio dos irmãos. Pecados ocultos foram revelados; falsos irmãos foram descobertos; o Reino foi revelado em sua totalidade; a realidade do Reino na Igreja se tornou claro para todos, senão para todos, pelo menos para a maioria. Os irmãos tiveram muitas dificuldades neste tempo; foi então que recebi uma direção clara do Senhor para voltar a Curitiba e cooperar com eles. Fiz este breve relato para mostrar ao amado leitor a importância do assunto tratado neste livreto. Ele deve ser lido em atitude espiritual e não deve ser tomado como toda a revelação de um assunto tão sublime e importante. É preciso buscar mais na Palavra em submissão ao Espírito Santo para receber todo o ensinamento sobre ele. Leia este livreto em pobreza de espírito para que você possa ser um bem-aventurado com os ensinamentos contidos nele. Minha oração é para que todos os que lerem este livreto sejam cheios da f ...
do Filho de Deus no homem interior para poderem compreender e apreender os ensinamentos contidos nele. Que Deus os abençoe. O Editor. Este volume apresenta uma coleção de várias mensagens dadas pelo autor em chinês nos primeiros anos do seu ministério. As três mensagens que fazem parte dele, A Salvação da Alma, foram apresentadas pela primeira vez de forma serial em chinês durante o ano de 1930 em uma publicação semanal da "The Messages" e foi reimpresso em forma de livreto em 1974 pela "The Christian Publishers", Hong Kong. Todas as referências bíblicas são da tradução João Ferreira de Almeida Versão Revisada. PREFÁCIO DO TRADUTOR PARA O INGLÊS O assunto diante dos leitores destas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: "A salvação que está preparada para se revelar no último tempo; . alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas" (I Pe 1:5,9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos Cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volume do autor, Watchman Nee nos apresenta o significado, o meio, e a manifestação da salvação da alma: o significado é negar-se, o meio é a cruz, e a manifestação é o Reino. Na segunda parte ele aborda o mesmo assunto ainda mais além, mas de uma perspectiva diferente mostrando a esfera da salvação do crente, o segredo de uma vida vitoriosa, e a fé pela qual tal vida é vivida. Este livro é proposto como um volume associado a outro trabalho do Sr. Nee, "O Poder Latente da Alma", e serve como uma resposta ao problema discutido naquele trabalho, sobre o poder desordenado profundamente escondido na alma do homem. Porque este presente volume nos revela o aspecto positivo de Deus em relação a nossa alma, espera-se que o leitor possa ganhar das suas páginas uma maior avaliação para a dimensão da tão graciosa salvação de Deus dada ao h ...

/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.paginacao-texto.php on line 10
-1" title="Página Anterior" class="button-primary" style="padding: 3px; padding-left: 12px; padding-right: 12px; margin-bottom: 5px;"> Anterior
2 / 21
Warning: Undefined array key "p" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.paginacao-texto.php on line 18
Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: