Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Marcantes / A Máscara do amor
A Máscara do amor

Livro: A Máscara do amor

Autor - Fonte: Glenda Garland

Ir para a página:

... - A MÁSCARA DO AMOR
HER OTHER THIEF
Glenda Garland

Inglaterra, 1815
As aparências enganam.
Quem irá querer se casar com Lucy Bowes, agora que o irmão dela está sendo apontado como ladrão? Embora esteja com seu futuro comprometido, sua grande amiga, a convida para passar uma temporada em Dashwood, sua linda casa de campo. Porém, um ladrão ainda mais perigoso consegue entrar na mansão e, curiosamente, tenta roubar o coração de Lucy. Ameaçado pela arma que ela lhe aponta, o mascarado trata de fugir, mas ele vai voltar. Ah, se vai.
Ewan Sandeford jurou protegeras moradoras de Dashwood contra todo o mal. Se ao menos Lucy abaixasse aquela arma, seria uma grande coisa, pois ele tem uma missão a cumprir e não quer comprometê-la. Muito pelo contrário, pois ela é corajosa, divertida e linda, uma jóia rara que qualquer ladrão, mesmo falso, gostaria de roubar.

Digitalização: Néia
Revisão: Ana Cristina








Glenda Garland iniciou sua carreira escreve
do livros de ficção científica. Embora reconheça que foi uma experiência útil, ela prefere mil vezes criar histórias de amor. Glenda diz que não consegue imaginar sua vida sem escrever e já tem vários projetos em mente para os próximos livros.
"A Máscara do Amor, de Glenda Garland, é uma história complexa, repleta de segredos e intrigas, e muito romantismo."
— Romantic Times
"A Máscara do Amor é um romance encantador, com uma heroína simples, inteligente e espevitada, e um herói que consegue enxergar a mulher doce e apaixonada que existe por trás daquela língua afiada."
— Leitora
"Eu gostei demais deste livro! A trama é interessante, os personagens são encantadores, e o romance entre o herói e a heroína é maravilhoso!"
— Leitora













TRADUÇÃO: Dorothea De Lorenzi
Copyright © 2004 by Glenda Garland
Originalmente publicado em 2004 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.
NY, NY — USA
Todos os direitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.
Proibida a reprodução, total ou parcial, desta publicação, seja qual for o meio, eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa da Editora Nova Cultural Ltda.

TÍTULO ORIGINAL: HER OTHER THIEF

EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS Patricia Chaves
Paula Rotta Silvia Moreira
EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Dorothea De Lorenzi
Revisão: Waldir Moraes
ARTE Mônica Maldonado
ILUSTRAÇÃO Thomas Schluck
MARKETING/COMERCIAL Andrea Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA Sónia Sassi
PAGINAÇÃO Estúdio Editores.com
© 2008 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Paes Leme, 524 — 10° andar — CEP 05424-010 — São Paulo — SP www.novacultural.com.br
Premedia, impressão e acabamento: RR Donnelley












CAPÍTULO I


Agosto de 1815
— Vai ou não me falar como é a Mansão Dashwood? — perguntou a srta. Lucy Bowes para a amiga Caroline, que se tornara a marquesa de Dash. — Há dois dias que estamos viajando para lá e você evita de propósito o assunto.
— Está cansada de viajar, Lucy? — retrucou Caroline.
— Nesta carruagem tão confortável e em sua companhia? Passando por cenários de colinas deslumbrantes e bosques encantados? E tendo dormido em uma excelente estalagem ontem? — Lucy sorriu. — Não, não estou cansada. E você?
— Já que Thomas ainda está retido na França com o comandante Wellington — respondeu Caroline -, o único prazer que tenho em abrir a mansão da família depois da morte de meu cunhado é sua presença, querida. E se ainda não lhe agradeci por ter vindo comigo, obrigada.
Os raios de sol que se infiltravam pela janela do coche iluminavam os cabelos loiros da marquesa, e o movimento fazia os laços azuis do vestido balançarem com graça.
— Já me agradeceu vinte vezes — brincou Lucy.
Na verdade, ainda e...

Ir para a página:
Comentários:
maria: gosto.
Agnes: Chato no início mas depois vai ficando bom!.
jo: amei.....
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google