Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65
Bases para um ministério vivo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
Bases para um ministério vivo

Livro: Bases para um ministério vivo Página 3

Autor - Fonte: Antônio Carlos Fonseca de Menezes

Anterior 3 / 10 Próxima
... Gideão, que foi, venceu e teve apenas uma vitória. O Senhor quer que você vença sempre e não apenas uma vez. Após uma grande vitória pode surgir uma enorme derrota. Por isso o ministério tem que ter bases firmes e sólidas, um alicerse bastante resistente para agüentar as pressões internas e externas, humanas e espirituais. Muitos missionários, amigos do apóstolo Paulo, também abandonaram a obra de Deus. Vejamos alguns deles: Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foiçara Tessalônica. (2 Timóteo 4.10). Estás ciente de que todos os da Ásia me abandonaram; dentre eles cito Figelo e Hermogenes (2 Timóteo 1.15). Também muitos dos discípu-los de Jesus o abandonaram. A vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele (João 6.66). Para que você também não seja um derrotado no ministério, o Senhor deixa na sua Palavra alguns princípios para um ministério abençoado. Vamos aprender com a vida de João Batista, o precursor de Jesus Cristo, as principais bases para um ministério vivo. Você não deve ser um fracassado na fé. Deus deseja usá-lo livremente para o louvor da sua glória. Lembre-se: A Igreja de Deus é como um corpo humano: todos os membros são de fundamental impor¬tância. Desenvolva a sua parte e verá como é maravilhoso ser filho de Deus, como é bom estar no centro da sua vontade. João Batista teve um ministério maravilhoso. Deus cumpriu nele os de¬sejos mais íntimos do seu coração. João Batista cumpriu plena¬mente o seu ministério. Vamos aprender a apropriar-nos também desta grande bênção. CERTEZA DA VOCAÇÃO DIVINA Tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo, porque prece-derás o Senhor, preparando-lhe os caminhos (Lucas 1.76). Quando os judeus enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para perguntarem a João, quem ele era, ele respondeu: Eu sou voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta I ...
aías (João 1.22-23). João disse também aos seus discípulos: Eu não sou o Cristo, mas fui enviado como seu precursor (João 3.28). Em primeiro lugar, o texto sagrado, que narra a vida de João Batista, nos mostra que devemos possuir em nossa vida terrena, em nosso ministério, em nosso coração, a convicção de que Deus nos chamou para um ministério específico e para a obediência a esse chamado, e esse cha-mado, uma vez obedecido, gera paz em nosso coração. Base fundamental é aquela sobre a qual Deus chama soberana¬mente, com base na sua graça infinita; é quando Deus vocaciona e prepara seus valentes para sua obra, pessoas simples, porém que crêem no seu poder. E como Abraão, homem sim¬ples e comum, que não sabia para onde ia, mas sabia que devia ir, sabia com quem ele iria. O mesmo aconteceu com Moisés, Isaías, Jeremias, o Apóstolo Paulo e tantos outros. Eles tiveram no coração a certeza de que Deus os chamara para um ministério específico e obedeceram a este grande chamado. Não creio em ministério con¬fuso. Muitos não sabem nada a respeito do dom que Deus lhes deu, do trabalho a realizar, do sonho a desenvolver. João Batista sabia do plano que Deus tinha em sua vida, e ele queria estar no centro da vontade de Deus. Você não deve estar onde os homens o colocam; você não deve estar onde a política o coloca; não deve estar onde o diabo o coloca; mas você tem de estar onde Deus o coloca. Esse é o grande segredo de pessoas abençoadas a quem Deus usa; não são pessoas interessadas no ministério como um meio de vida, mas como um meio de servir, de adorar e de tornar conhecido o reino de Deus. Quantos estão fazendo o que não deviam fazer. Quantos estão à beira do caminho, mas não no cami¬nho; estão no atalho, estão perdidos. Estão vendo as placas sinalizadoras que indicam o caminho a seguir, porém não seguem, ou seguem um caminho sem sinalização. A vida só pode realmente ser vivida quando é vivida para a ...

Anterior 4 / 10 Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: