Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Marcantes / O encanto de Maddy

Terapia de Regressão de Memória

O encanto de Maddy

Livro: O encanto de Maddy

Autor - Fonte: Lois Greiman

Ir para a página:

... Seduced by your spell
Lois Greiman



Ele ansiava pela magia e doçura dos beijos daquela mulher.
Ela é a mulher mais fascinante de Londres, conhecida por seu sorriso discreto e comportamento recatado. Porém, Maddy Fallon, não é uma simples donzela tímida. Abençoada com um talento extraordinário, ela está determinada a descobrir a verdade por trás de uma série de misteriosos raptos. E embora isso signifique arriscar a própria vida, ela não se deixará deter por ninguém, nem mesmo pelo atraente Jasper Reeves.
Jasper se une a Maddy nas investigações, alegando que sua única preocupação é protegê-la. Mas seus motivos não são desinteressados. Dominado pelo desejo, e ansiando por satisfazer sua paixão, ele fará qualquer coisa para ficar perto da encantadora Maddy. Ele está enfeitiçado e seduzido pela poderosa magia daquela mulher, e jurou guardar segredos que
ão devem ser revelados, e que podem ameaçar esse amor recém-descoberto.

Digitalização: Sílvia Crika
Revisão: Projeto Revisoras




Querida leitora,
Maddy Fallon não é bem o que parece ser. Para a sociedade, ela é uma viúva linda e misteriosa. Mas na realidade, Maddy é uma mulher com poderes mágicos, poderes que a conduzirão a dias de perigo e a noites de desejo.

Leonice Pompônio Editora
Lois Greiman



Copyright ©2009 by Lois Greiman
Originalmente publicado em 2009 pela HarperCollins Publishers
PUBLICADO SOB ACORDO COM HARPERCOLLINS PUBLISHERS NY, NY — USA Todos os direitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: SEDUCED BY YOUR SPELL

EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS Patricia Chaves Silvia Moreira
EDIÇÃO/TEXTO Tradução: Dorothéa De Lorenzi Grinberg Garcia
ARTE Mônica Maldonado
MARKETING/COMERCIAL Andrea Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA Sonia Sassi
PAGINAÇÃO Ana Beatriz Pádua

Copyrigh © 2010 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Butantã, 500 — 10º andar — CEP 05424-000 — São Paulo — SP www.novacultural.com.br
Impressão e acabamento: RR Donnelley



Capítulo I



— Lady Redcomb.
Lorde Weatherby saudou Maddy com um sorriso afável, as mãos estendidas.
Maddy Fallon retribuiu o sorriso e se conteve para não fazer nenhum gesto suspeito. Afinal, era uma bruxa apenas do ponto de vista técnico. Para todos, no geral, não passava de uma boa pessoa de voz macia, suave e bem-educada. Mas, pensando bem, o que isso lhe trouxera de bom?
— Está linda esta noite — continuou Weatherby. Ergueu-lhe as mãos e roçou os lábios em seus dedos.
Maddy sorria com modesta feminilidade, embora no íntimo estivesse ciente de sua aparência maravilhosa. Era linda desde o dia em que nascera, quando surgira já com os cabelos bem penteados e ar impecável. Ou pelo menos assim dizia sua irmã. Naquele momento, porém, pouco se importava com isso.
Abanando-se de modo gracioso, fitou seu admirador sobre a borda rendada do leque. Era um homem atraente, alto, rico e seguro de si.
Mesmo assim ela não se sentia atraída e, ao contrário, desejava com todas as suas forças que ele fosse embora. O que queria era poder passear o olhar pelo enorme salão de baile na vã tentativa de avistar o único homem que devia ignorar.
— Lorde Weatherby. — Brincou com o leque e endereçou-lhe o mais sedutor dos sorrisos. — O senhor me lisonjeia.
— De jeito nenhum — protestou o admirador, aproximando-se mais um pouco. — Deve ser a mulher mais fascinante nesta sala.
Maddy corou de maneira modesta, e lançou um breve olhar para sua esquerda, porém Jasper Reeves ainda não chegara ao baile anual de lady Sedum. Na certa estava engendrando planos e concedendo as missões mais importantes para outras participantes da confraria Les Chausettes. Talvez para Faye ou Shaleena.
Maddy conteve um resmungo de frustração. Atitudes do gênero não deviam ser muito a ...

Ir para a página:

Busca Google