Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Marcantes / A Noiva Seduzida
A Noiva Seduzida

Livro: A Noiva Seduzida

Autor - Fonte: Ann Stephens

Ir para a página:

...
To be Seduced
Ann Stephens

Inglaterra, 1661
Medidas extremas.
Lorde Richard Harcourt arquitetou um plano de mestre para se livrar de suas dívidas: raptar uma herdeira rica e casar-se com ela. Mas por trás da aparência frágil e do ar recatado de Bethany Dallison, ele descobre uma mulher sensual e inteligente, de quem não consegue se manter distante.
Desejos inflamados.
Depois de passar uma noite inteira viajando num coche decrépito ao lado de seu raptor, Bethany compreende que terá de se casar com ele se quiser salvaguardar sua reputação. Ela sabe que não pode controlar seu destino, mas pode controlar seus impulsos. Por mais forte que seja a atração que Richard lhe desperta, e por mais sedutores que sejam seus beijos, ela se recusa a entregar-se ao noivo. Porém, à medida que o dia do casamento se aproxima, a determinação de Bethany começa a esmorecer, ao mesmo tempo que Richard começa a se dar conta de que dinheiro é a última coisa que ele tem em mente.



Digitalização: Simone R.
Revisão: Projeto Revisoras


Querida leitora,
A herdeira Bethany Dallison em breve será forçada a se casar com o desprezível sr. Ilkston, e não consegue pensar em uma maneira de se safar. Então o destino decide interferir, e ela é raptada por lorde Richard Harcourt, irmão de sua amiga; embora Richard também esteja interessado em sua fortuna, Bethany se surpreende ao vislumbrar um futuro ao lado dele. Mas ela tem uma surpresa reservada para Richard. e é somente quando já estão diante do sacerdote, no dia do casamento, que ela anuncia, diante de todos os presentes, o que ele terá de fazer para obter controle sobre ela e sua fortuna.
Leonice Pompônio Editora



Copyright ©2010 by Ann Stephens
Originalmente publicado em 2010 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.
NY, NY - USA
Todos os direitos reservados.

Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: TO BE SEDUCED
EDITORA
Leonice Pomponio
ASSISTENTE EDITORIAL Patrícia Chaves
EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Jacqueline Barreto
Revisão: Patrícia Chaves
ARTE Mónica Maldonado
PAGINAÇÃO Ana Beatriz Pádua

© 2011 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Texas, 111 - sala 20a - Jd. Rancho Alegre - Santana do Parnaíba —
CEP 06515-200 — São Paulo — SP
www.novacultural.com.br
Impressão e acabamento: Prol Editora Gráfica



Capítulo I



Janeiro, 1661
Aquele era um perfeito dia de frio para seques¬trar alguém. Estremecendo sob a longa capa, Richard, barão de Harcourt, curvou-se no assento gasto da carruagem alugada e praguejou. Ninguém o ouviu; estava sozinho, à espera do cúmplice que traria a vítima. Em nada lhe agradava a ideia de depender dos outros, porém, se ele mesmo fizesse o serviço, poderia ser reconhecido em Stanworth, o que arruinaria seus planos de escapar antes que algum aldeão clamasse por justiça.
Os dedos longos abriram a janela de leve. Alguns punhados de neve eram visíveis na estrada esbu¬racada. Os campos de vegetação queimada pelo inverno repousavam na paisagem distante. Um ven¬to cortante afastava qualquer pretensão de um dia agradável, embora o sol brilhasse. Uma rajada fria o atingiu na face quando ordenou ao cocheiro, antes de fechar a janela:
— Siga em frente, Lane. Elas estão longe o sufi¬ciente.
— Sim, senhor.
Richard escutou o estalo das rédeas e retesou-se enquanto o veículo era posto em movimen¬to. Praguejou outra vez. Pior do que estar sentado naquela carruagem miserável, no meio do nada, em pleno inverno, era ser sacudido daquela forma devi¬do à estrada congelada.
Ele se envolveu em uma manta de algodão enquan¬to planejava o próximo passo. O veículo velho e os cavalos debilitados tinham lhe custado uma ninha¬ria. Aquela era sua última cartada. Se desse errado, estaria completamente arruinado.
Ape...

Ir para a página:
Comentários:
Rosângela: Amei.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google