Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer Página 2
Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer

Livro: Lembranças de uma Paixão - Carole Mortimer Página 2

Autor - Fonte: Carole Mortimer

Ir para a página:
...eno, com uma aparência extremamente sedutora na plenitude de seus trinta e oito anos, ele era irresistível. E tinha olhos cinzentos. Olhos cinzentos cruelmente frios.
- Trabalhei demais esse ano, Lewis, e gostaria de tirar umas férias.
- Você não pode esperar mais um mês?
- Não sei.
- Vamos lá Danielle! Na verdade, eu já disse ao sr. Andracas que você estará livre amanhã as duas da tarde. Tudo bem?
- É um pouco tarde para perguntar isto, não? - os olhos dela mostravam raiva e indignação - Você poderia pelo menos ter me consultado antes não acha?
- Eu bem que tentei. Liguei várias vezes, mas não a encontrei.
Danielle deu um suspiro de impaciência. Conhecia Lewis muito bem para não engolir as desculpas dele.
- Você sabe que tiro o fone do gancho quando estou trabalhando, porque não gosto de ser interrompida. Mas acho que podemos dar um jeito nesse encontro com o sr. Andracas. basta dizer a ele que não me encontrou e que portanto o compromisso foi cancelad
. Que tal?
- Impossível. ele é o tipo de homem que não espera muito tempo.
Ela suspirou. conhecia muito bem a arrogância de Nicholas andracas e sabia que o afável Lewis não seria páreo para ele. Irei ver a srtª McDonald amanhã.
- E o sr. Andracas também. Ele quer conhecê-la.
- Lewis.
- Eu sei que você não gosta desse tipo de coisa e prefere conhecer apenas a pessoa que vai pintar. mas ele encomendou o trabalho e vai pagar muitíssimo bem.
Em seguida Lewis falou numa quantia que fez Danielle arregalar os olhos.
- Mas meu preço não é tão alto assim!
- Foi o que ele ofereceu.
- Mas é muita coisa!
- Você nunca trabalhou com Audra McDonald, querida. Sabe, me disseram que não é uma experiência muito agradável. Cada tostão será muito suado.
Todo mundo conhecia a natureza explosiva da atriz, através das fofocas das colunas sociais. E Danielle imaginava que Nicholas Andracas deveria se divertir com o desafio permanente de domar tão linda fera. Esse tipo de mulher combinava muito bem com o espírito autoritário dele.
Mas, fosse como fosse, não seria honesto receber uma soma altíssima para pintá-la; esse era um ponto de honra para Danielle.
- Ouça, Lewis, não me importa como a srta. McDonald é ou deixa de ser. Quero que seja cobrado o preço normal.
- Mas Danielle.
- Não abro mão disso Lewis - concluiu ela, dirigindo-lhe um olhar extremamente frio.
Ele encolheu os ombros, com resignação. Sabia que não deveria insistir para que ela mudasse de idéia, principalmente levando-se em conta que a primeira batalha havia sido ganha, ou seja, conseguira que Danielle pintasse o retrato.
- Mas pelo menos você está disposta a ver Nicholas Andracas?
Rever Nick, após sete anos, era a última coisa que Danielle desejava, mas ninguem poderia acusá-la de ser uma pessoa sem coragem. E coragem era algo de que precisaria muito para encontrar Nicholas Andracas.
- Está bem, eu o verei. Agora, ao trabalho! Você não quer dar uma olhada no retrato da sra. Gilbraith e enviá-lo ao escritório do marido? Parece que ele quer dar de presente de aniversário - Ficou pensativa por um instante e arriscou, curiosa - Você sabe por que querem um retrato da srta. McDonald?
- Talvez por causa da estréia de Corações Perdidos, no próximo mês. Estão falando que Nicholas Andracas está produzindo a peça.
Lewis a seguiu até o ateliê, para ver o retrato de melissa Gilbraith. Danielle o tinha feito a partir de alguns encontros informais com ela, que não sabia de nada. E, mesmo com esse contato mínimo, a pintura estava perfeita.
Talvez o retrato de Audra McDonald também pudesse ser realizado assim, de longe.
Danielle sabia que a atriz estava ensaiando a peça Corações Partidos para uma temporada no teatro West End, e não seria surpresa se o apaixonado amante Nicholas estivesse financiando a montagem. Afinal, isso não significaria qualquer abalo em sua imensa fortuna.
- Que bom ter um amante rico e dedicado não? - ...

Ir para a página:
Comentários:
Ana: Livro maravilhoso, quando comecei não quis mas parar. .
Ju : Amei muito.....
Mônica borges 29-05-182: MM emocionante a história de amor deles ,sem saber ele ama a mulher que concedeu seu milagre sem que ele sabe que ele e capaz de fazer e amá ela de verdade mm linda..
Alê9: Muito bom só o finalzinho que poderia ter sido melhor...
Bruna : Perfeito 16/02/2018 .
Jard: Uma história muito linda, Envolvente, tudo de bom!.
Adriana: Essa história é espetacular. 22052015! Te prende de tal forma, que não dá para parar até acabar, mas ao mesmo tempo dá tristeza por estar acabando. Aff, uma loucura!.
manuela: história bela, cheia de dúvidas com o q de vingança da pare dela mais com um enredo maravilhoso, adorei..
Nina: A historia e linda, apaixonante !!!!!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google