Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / A Paixão Secreta de Simon Blackwell
A Paixão Secreta de Simon Blackwell

Livro: A Paixão Secreta de Simon Blackwell

Autor - Fonte: Samanta James

Ir para a página:

...Família McBride 1
Samanta James

Um cruel capricho do destino destroçou a vida de Simon Blackwell, e desde então vive em seu refúgio nos paramos, afastado do mundo, com a determinação de negar suas emoções. Mas uma noite, em uma viagem a Londres, ocorre o inconcebível: uma embriagadora mulher acorda nele sensações das que já se acreditava curado… se equivocava.
Annabel não sabe nada da profunda dor que aflige Simon, mas um beijo irresistível a leva a um casamento com um homem que ela pouco conhece, um homem que sabe ocultar muito bem seu passado, e pelo qual ela sente uma intensa paixão. Mas Simon não se atreve a amar de novo e Annabel deve encontrar a forma para que ele abra seu coração e se arrisque a voltar a sentir o mais glorioso de todos os sentimentos. Poderá conseguir?

Disponibilização: Lizzy
Revisão Inicial: Lizzy
Revisão Final: Lisa de Weerd
Leitura Final: Lucilene
Projeto Revisoras Traduções

Comentários: Livro Maravilhoso! É daquele
difíceis de esquecer. Pelo menos para mim, que adoro uma história densa, com heróis sofridos e heroínas destemidas e que ao final o amor redime tudo divinamente. Ah, lendo esse livro, fiquei sobressaltada por vários sentimentos, sofri com o Simon, e como o herói é atormentado! A perda que ele teve é irreparável, mas não a sua felicidade. Na medida em que a trama avança, percebi que a autora concentrou a primeira parte do livro nos segredos e sofrimento de Simon. Cheguei a pensar que a parte dramática se sobreporia ao romance. No entanto, na segunda parte do livro, a reviravolta é deliciosa, maravilhosa, mágica. Simon se casa com Anne de uma forma inesperada, contudo a heroína desconhece o passado de seu marido. A rapidez do casamento não a choca tanto quanto a proposta de Simon de ficarem casados por um ano apenas na aparência. Ah, eu fiquei com uma raiva momentânea, mas não depois de conhecer aos poucos os segredos de Simon. e são muitos, não para o leitor, que vai captando sutilmente os fatos, mas para Anne. Felizmente a heroína é fantástica, dessas que fala o que pensa e não se acovarda de forma alguma. Ela decide salvar seu casamento e o faz de forma esplêndida. Muita tensão sexual, moldada com uma narrativa sensual e a autora consegue fazer com que as cenas e os lugares se formem em nossa mente de uma forma única. Adoro a sua escrita, romântica e carregada de um sutil erotismo de parar a respiração. Amei. Essa série promete.


Diário de Simon Blackwell
Agosto de 1843.

O médico me visitou hoje. Está contente de que minha dor tenha começado a atenuar. Mas a dor do que ele fala é de outro tipo. “Teve sorte”, voltou a me dizer. Sorte porque sobrevivi.
A mim estas palavras entristecem, porque ele não é consciente do desespero que corrói a minha alma. Do silêncio que invade minhas noites e da infinita escuridão.
Ninguém pode ser.
E possivelmente deva ser assim. Possivelmente é mais justo assim.
Possivelmente mereço isso.
Cada noite me pergunto se com o tempo deixarei de escrever neste diário. Mas sei que não será assim. Ao menos não por agora. Porque é tudo o que fica daqueles aos que amei tão profundamente.
Isto e minhas lembranças.
Possivelmente um dia pensarei neles sem dor. Possivelmente um dia tudo será mais fácil.
Mas quando? Pergunto-me. Meu Deus, quando?






Capítulo 1

Aparentemente tia Letícia requer minha presença na celebração de seu septuagésimo aniversário. Ela e eu somos os únicos que restamos da família de minha mãe. Embora deteste Londres no verão — na realidade, detesto-a em qualquer época do ano—, sinto-me obrigado a agradá-la. Partirei pela manhã.
Simon Blackwell

Londres, 1848

Lady Annabel McBride diminuiu o passo. Acompanhada de sua prima Caroline e dos dois filhos pequenos desta, cruzavam a pé o Hyde Park em direção oeste.
—Senhor, devo dar medo — lamentou Caro— O calor se faz verdadeiramente insuportável ...

Ir para a página:
Comentários:
Roberta: Lindo, apaixonante! A doce e meiga Anne conseguiu trazer de volta à vida encantador Simon! É uma livro cativante que consegue extrair do nosso íntimo todos os tipos de sentimentos!.
Rosângela : Chato parece que não combinavam .
zil: Muito lindo e quente.....
Ju: Muito lindo amei.....
Nina: É um romance lindo gostei......
Wery: Lindaa história gostei..
Adriana: Muito bonita, essa história. 25042016..
Mary Santos: O romance é excepcional a encantadora e meiga Anne conseguiu tirar o misterioso e sombrio Simon do mundo no qual ele vivia é lindo amei. .
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google