Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / Armadilha da paixão

Terapia de Regressão de Memória

Armadilha da paixão

Livro: Armadilha da paixão

Autor - Fonte: Hannah Howell

Ir para a página:

... A Taste Of Fire
Hannah Howell
Bestseller 145


Texas, 1857
PARA CONQUISTAR UM CORAÇÃO.
Antonie Ramirez sabe cavalgar e atirar melhor do que a maioria dos homens. Agora, ela está de volta ao Texas para cumprir o derradeiro desejo de seu pai: encontrar o fazendeiro chamado Royal Bancroft e recompensá-lo por ter salvado a vida deles anos antes.
Royal Bancroft não sabe quem está por trás dos fora-da-lei que estão tentando afastá-lo de sua fazenda, mas ele prefere lutar até a morte do que perder suas terras. No entanto, com a irmã e o irmão sequestrados, Royal sente a derrota mais próxima do que gostaria. Até que uma linda e corajosa jovem de cabelos dourados, com uma incrível habilidade para manejar armas, entra em sua vida.
Antonie usa uma carapaça para proteger seu coração machucado, e do momento em que a conhece, Royal sabe que, se tentar domar aquela mulher,
niquilará sua natureza livre. Em vez disso, ele deixará que ela cavalgue a seu lado, lute com ele por um futuro e finalmente venha para seus braços como uma mulher apaixonada.

Digitalização: Silvia
Revisão: Alice A.

Querida leitora,
Criada em meio a homens por um famoso pistoleiro, Antonie é uma jovem diferente de qualquer outra. Ousada e corajosa, ela parte para o rancho da família Bancroft, alvo de diversos atentados, para cumprir uma promessa feita ao pai adotivo. O que ela não esperava, ao reencontrar Royal, era o fogo que imediatamente arde entre eles. E enquanto enfrentam os mais inesperados perigos, eles se entregam a uma intensa paixão.

Leonice Pomponio
Editora

Copyright©1988 by Hannah D. Howell
Originalmente publicado em 1988 por Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP. NY,NY-USA Todos os direitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.
As publicações da Editora Nova Cultural não podem ser reproduzidas, total ou parcialmente, seja qual for o meio, mecânico ou eletrônico (inclusive digitalização), sem a permissão expressa da Editora. A reprodução das publicações sem a devida autorização da Editora constitui crime de violação de direito autoral previsto no Código Penal brasileiro.

TÍTULO ORIGINAL: A TASTE OF FIRE

EDITORA Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS
Patrícia Chaves
Paula Rotta
Vânia Canto Buchala

EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Maria Cristina Fioratti Florez
Copidesque: Paula Rotta
Revisão: Giacomo Leone

ARTE Mônica Maldonado
MARKETING/COMERCIAL Andrea Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA Sonia Sassi
PAGINAÇÃO Ana Beatriz Pádua
© 2009 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Paes Leme, 524 — 10º andar — CEP 05424-010 — São Paulo - SP
www.novacultural.com.br
Impressão e acabamento: Prol Editora Gráfica


PRÓLOGO


Primavera, 1857


Tiros. Até mesmo a menina de nove anos pôde reconhecer o ruído assustador de disparos de uma arma de fogo. Num piscar de olhos, seu lindo dia de primavera foi arruinado e as flores silvestres que trazia nas mãos não mais lhe despertavam interesse. O cachorrinho aos seus pés, um filhote gorducho e brincalhão, permanecia agora junto a ela, imóvel e temeroso. O profundo silêncio que de repente reinava fazia pensar que até mesmo os pássaros haviam se calado, temerosos de que o perturbador ruído viesse a se repetir, assinalando mais uma morte no território do Novo México, fato que se tornava corriqueiro.
Imóvel, Antonie pôs-se a pensar. Seriam índios ou pistoleiros? Havia tantas coisas a temer. Deveria permanecer onde estava ou seria melhor correr? Talvez pudesse se esconder. Tudo o que tinham lhe ensinado, no entanto, era onde se abrigar caso um inesperado ataque de malfeitores acontecesse enquanto estivesse em casa. Ninguém lhe dissera o que fazer se estivesse colhendo flores silvestres a uma boa distância de casa ao perceber o perigo.
Quando o ruído de um segu ...

Ir para a página:

Busca Google