Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / Prazer Total

Terapia de Regressão de Memória

Prazer Total

Livro: Prazer Total

Autor - Fonte: Roxanne St. Claire

Ir para a página:

... Roxanne St. Claire
Os Garrison 01
Título original: THE CEO\'S SCANDALOUS AFFAIR
Editora Harlequin Books S.A


O milionário Parker Garrison, principal executivo e herdeiro da Rede Garrison de Hotéis, tinha o telefone de todas as mulheres mais quentes de Miami em seu computador de bolso. Mas ao ser obrigado a escolher uma acompanhante para um jantar de gala em Londres, ele convida Anna Cross, sua fiel e eficiente assistente administrativa. Quem poderia imaginar que a sisuda funcionária se transformaria numa mulher atraente a ponto de fazer o magnata rever seus conceitos sobre envolvimento amoroso entre colegas de trabalho?
Sem vínculos nem emoções. Assim Anna exigiu que fosse o relacionamento entre ela e Parker - ainda que estivesse loucamente apaixonada pelo chefe. Mas o passado de Anna a condenava, e ela temia perder o emprego e ter de reconstruir sua vida do zero mais uma
vez. Porém, ao saber que existia um espião dentro empresa, Parker passou a desconfiar de Anna. E agora, ele terá de romper todas as barreiras de sua adorável assistente e descobrir se ela é inocente ou culpada de um jeito que só ele sabe fazer.

Digitalização: Simone Ribeiro
Revisão: Cris Paiva


O DIÁRIO DE MIAMI

A notícia, quente da semana.

Toda a alta sociedade de Miami está la¬mentando o inesperado falecimento do magnata proprietário da Rede Garrison de Hotéis, John Garrison. Os abutres de plantão, porém, não perdem por esperar.
Fontes próximas à família dizem que a morte do patriarca trouxe à tona segredos avassaladores que deixaram a família em polvorosa. Comenta-se a respeito da exis¬tência de uma segunda mulher, e, possi¬velmente, de uma outra herdeira para integrar a dinastia Garrison. Os investidores temem que a marca Garrison tenha sido irremediavelmente maculada. O grupo Jefferies, seu principal adversário, amea¬ça se apoderar daquilo que sobrou do impé¬rio de John Garrison.
Parker Garrison, o solteiro mais cobiça¬do de South Beach, é a esperança da famí¬lia. O filho mais velho tem sido visto fre¬quentemente pela cidade em companhia de uma nova mulher. Alguns dizem se tratar da sua assistente pessoal, mas, ao que nos consta, ela não é assim tão atraente.
Mal podemos esperar para saber qual é a carta que Parker tem escondida na man¬ga, e quando ele fará uso dela.







CAPÍTULO UM

O BRILHO do sol refletido nas águas da Biscayne Bay e que entrava pela janela da sala de reuniões da sede da Rede Garrison de Hotéis, ofuscando a visão de quem ali entrava, não impediu que três fatos chamassem imedia¬tamente a atenção de Parker Garrison. Em primeiro lu¬gar, ninguém estava conversando. Não que ele estivesse esperando por uma atmosfera festiva em torno da leitura do testamento de seu pai, mas tamanho silêncio era algo bem pouco comum quando se tratava de uma reunião da sua família. Todos os membros eram pessoas de opinião forte, para dizer o mínimo. Em segundo lugar, sua mãe parecia relativamente sóbria. É verdade que eram ape¬nas 08:30 da manhã, e que nem mesmo Bonita Garrison cedia às tentações do álcool antes do meio-dia, a me¬nos que fossem contabilizados os blood maries que ela costumava consumir durante o preparo do almoço de família aos domingos. Desde a morte de seu pai, porém, duas semanas atrás, sua mãe havia recorrido mais cedo e com mais frequência à sua muleta preferida. O tercei¬ro fato era que a cadeira de John Garrison, à cabeceira de uma longa mesa de cerejeira, permanecia vazia. Uma situação que Parker tinha o firme propósito de corrigir. Sua irmã, Brittany, praticamente engasgou quan¬do ele se acomodou na poltrona de couro e pousou o seu computador de bolso, o PDA, sobre a mesa, à sua frente.
— Você vai se sentar na cadeira do papai? — per¬guntou Brittany, digitando, ela mesma, no seu próprio aparelho que nunca estava muito longe das suas mãos.
— Está vazio — respondeu Parker, ignorando a mensag ...

Ir para a página:

Busca Google