Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / Segredos do Passado

Terapia de Regressão de Memória

Segredos do Passado

Livro: Segredos do Passado

Autor - Fonte: Barbara McCauley

Ir para a página:

... Barbara McCauley

Tradução Maurício Araripe

HARLEQUIN
ROMANCE 2005
PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II B.V.
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte, através de quaisquer meios, sem prévia autorização por escrito.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.
Copyright © 2003 by Barbara Joel
Originalmente publicado em 2003 por Silhouette Books
Título original: THAT BLACKHAWK BRIDE
Editoração eletrônica: Papel Virtual Editora Tel.: (55 21) 2525-3936
Impressão:
RR DONNELLEY MOORE
Tel: (55 11)2148-3500
www.rrdonnelley.com.br
Editora HR Ltda.
Rua Argentina, 171,4o andar
São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ - 20921-380
Caixa Postal 8516
Rio de Janeiro, RJ - 20220-971
Distribuição exclusiva para todo
Brasil: Fernando Chinaglia Distribuidora S / A Rua Teodoro da Silva, 907 Grajaú, Rio de Janeiro, RJ - 20563-900 Tel.: (55 21) 3879-7766

Digitalização de: Pammy
Correção de: Rosa Santos
Capítulo I

— Clair, pelo amor de Deus! Como Evelyn terminará isso se você não pára?
— Josephine Dupre-Beauchamp olhou para o Rolex de ouro no pulso magro e depois, com impaciência, para a filha. — Agora estique-se, querida, e erga o queixo. Faltam apenas três dias para o casamento e isso tem que estar perfeito.
Esbelta e estonteante, a própria Josephine era o retrato da perfeição. Diziam que a filha era muito parecida com ela, embora Clair fosse uns oito centímetros mais alta e seus olhos fossem azuis em vez de castanhos, como os de Josephine.
— Herança francesa — Josephine costumava dizer, quando comentavam sobre a cor dos olhos da filha.
Enquanto Josephine a circulava, Clair encolheu a barriga, trincou os dentes por causa dos alfinetes no vestido, jogou os ombros para trás e ergueu o queixo.
Ela não conseguia respirar, nem se mexer, e uma coceira persistente se instalou no meio das suas costas.
Três dias.
Como se Clair precisasse ser lembrada de que faltavam apenas três dias para seu próprio casamento.
Precisamente: setenta e oito horas, quarenta e dois minutos e — ela olhou para o relógio na parede do provador da chique loja de noivas — trinta e sete segundos.
Clair engoliu em seco. Pôde ver três jovens idênticas usando cetim branco e rendas italianas encarando-a dos espelhos triplos. Era estranho, pensou Clair, que as imagens refletidas não se parecessem com ela.
Não sentia como se fosse ela.
— Ela emagreceu — afirmou Evelyn Goodmyer, a costureira mais requisitada em toda a Carolina do Sul, ajustando a costura debaixo do braço de Clair. — Era um manequim quarenta perfeito antes. Como posso.
— Meu Deus, Jo-Jo! — Victoria Hollingsworth irrompeu no provador, com um jornal na mão. — Você precisa ver isso!
— Vickie — disse Josephine impaciente. Victoria abriu o jornal e o mostrou a Josephine.
— O Charlston Times de hoje. A coluna social, na página central. Victoria fora companheira de Josephine na Universidade de Vassar, também era madrinha de Clair. E — Clair ressentiu-se ao olhar para o relógio novamente — em setenta e oito horas, trinta e nove minutos e vinte e seis segundos, Victoria também seria sua sogra. Victoria rapidamente começou a ler:
— Oliver Hollingsworth e sua noiva, Clair Beauchamp, em um evento de caridade pela nova ala infantil do Hospital Memorial de St. Evastine, semana passada, vão se casar, neste sábado, na Catedral Chilton.
— Só isso?
— Claro que não, tolinha. —Victoria pigarreou. — Srta. Beauchamp, 24, filha do armador Charles Beauchamp III e de Josephine Dupre-Beauchamp, tradicionais moradores de Rolling Estates em Hillgrove, é formada summa cum laude pela Universidade de Radcliffe. Oliver, 26, filho de Nevin e Victoria Hollingsworth, também residentes de Rolling Estates, recentemente recebeu seu MBA de Harvard, depois de se f ...

Ir para a página:

Busca Google