You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Além do paraíso

Livro: Além do paraíso

Autor - Fonte: Sharon Kendrick

1 / 60 Próxima

... Sharon Kendrick 3° livro da Trilogia Herdeiros do Deserto O sheik precisa de uma rainha, mas ela tem de ser pura. Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo para distrações. Mas quando Sorrel, uma inglesa sob sua tutela, resolve enveredar pelas descobertas e prazeres do Ocidente, ele decide ser o homem a lhe ensinar as artimanhas da sedução! Malik quer Sorrel, mas não irá desonrá-la. Como sheik, espera-se que ele se case e que sua noiva seja pura. Poderia Sorrel tornar-se sua rainha? Digitalização: Simone Ribeiro Revisão: Bruna CAPÍTULO UM — MALIK, eu. — Houve uma ligeira pausa, en¬quanto Sorrel se esforçava para pôr as palavras para fora. Ela limpou a garganta e tentou novamente, forçando um sorriso, como se isso partisse seu rosto em dois. — Eu deixando você — disse ela, desejando pe¬gar as palavras de volta, imaginando por que diabos teriam saído assim, Malik desviou os olhos do documento que estava lendo e uma centelha de descontentamento surgiu ne¬les, como se fosse um predador prestes a atacar sua presa indefesa. — O quê? — questionou ele, impacientemente. — Quero dizer. — Sorrel encarou o sheik de pele morena, sentado com seu robe de seda, junto à escri¬vaninha. Ele mal notara que ela havia entrado na sala e quase não a olhava agora, e a preocupação de como suas palavras teriam sido interpretadas era, obvia¬mente, uma completa perda de tempo, já que ele nem estava escutando! — Que estou deixando Kharastan — concluiu ela. A sobrancelha de Malik se levantou, pois ele esta¬va preocupado demais com os assuntos de Estado para tê-la ouvido. A verdade era que ele não tinha qualquer desejo de se incomodar com os afazeres in¬ternos do palácio. Será que ela não sabia disso? — Agora não, Sorrel — resmungou ele. Agora não? Sempre que Sorrel precisava de uma confirmação de estar fazendo a coisa certa, isso vinha com uma resposta temperamental do sheik. Ele fala¬va como se el ...
fosse uma mosca irritante que tivesse entrado voando em seu imenso escritório, a quem ele estivesse pronto a espanar. A luz dourada entrava pela janela, transformando o cômodo suntuoso e iluminando o homem sentado diante da mesa, como uma gloriosa estátua. Como sempre, só em vê-lo, o coração de Sorrel ficava dese¬joso, porém, quanto mais rápido ela se livrasse disso, mais rápido se recuperaria do impacto de seu charme. Em vez disso, Sorrel se empenhou em ignorar seus atributos físicos e o olhou fixamente, com expressão interrogativa. — Então, quando? Quando podemos discutir a respeito, Malik? — Olhe! — Impaciente, ele acenou a mão na direção de uma pilha de papéis que aguardavam o selo real e sua assinatura. Ao lado, havia uma agenda lo¬tada de compromissos seguidos. — Você sabe que há um assunto importante quanto à fronteira de Maraban que precisa ser resolvido rapidamente, e eu tenho que dar as boas-vindas a um embaixador ainda de manhã. Não consegue ver o quanto estou ocupado? — Sim, Malik — disse ela, com um suspiro. — Claro que posso ver. — Só o fato de ele perguntar já magoava, pois, certamente, ele deveria saber que ela sempre via seus interesses como prioridade. Houve uma época em que ela cuidou dele sozinha, nos dias em que Malik não era nada além do mais valioso as¬sistente do sheik. Mas agora todos os olhares esta¬vam sobre ele. No palácio real, nas terras das redondezas e muito além, ele era o centro do universo. Ser um rei do de¬serto era algo considerado irresistível aos olhos do mundo. Se Malik disesse \'pule\', todos obedeceriam, em geral, com um sorriso estampado no rosto. Claro que nem sempre fora assim. Malik tivera um início tardio no jogo real, pois nem imaginava ser fi¬lho ilegítimo do sheik, até a notícia bombástica ser revelada, dois anos antes. O velho governante havia morrido e Malik fora coroado, passando de assistente a rei, numa cerimônia simples, mudando de alguém comum ...

Anterior 2 / 60 Próxima
Comentários:
Rosangela T: O livro é bom....mas tem muita narrativa e pou co diálogo...tem páginas que não chega a te dois diálogo...acaba ficando cansativo. .
Bruna 18/11/2022: Uns dos melhores livros que li. Perfeito .
Rosângela: Chatíssimo. Mulher de 25 anos, em pleno século 21, ainda presa a dogmas que nem são dela!! Inconcebível isso! Tem algum conto desses com uma mulher que sabe o que quer, que seja segura de si e não essa coitadinha, que vive o sonho de Cinderela? Outra coisa: por que não existem personagens negros ou gordos ou latinos? O perfil dessas mocinhas é sempre o mesmo e dos galãs também? Muuuuito repetitivo. (15/03/2022).
Bruna 16/07/2021: Contínuo amando.
Wanda Santos : Muito bom super indico ❤❤.
Ju: Amei muito... é mesmo lindo....
Bruna : Amoooooo 15/01/2018.
Monica borges 10-01-18: Uma historia mm linda e de muito sofrimento ,por ele nao conhecer o que é o amor ela mostrando pra ele ,eles superaram juntos..
minuche: q linda história de amor,amizade,cumplicidade,orgulho,superação e conquistas.o amor tudo suporta,tudo crê,tudo perdoa.... as histórias dos meios-irmãos são lindas tbém.-o domínio do sheikh-Xavier;joia do deserto-Giovani..
Mary Santos: O romance é fascinante amei 11/05/2016.
katrina lessa: É um romance bom de se ler..
vida : muito demaisss.
Nina: O romance e lindo , emocionante e apaixonante adorei !!!!.
SANDRA: LINDO, MARAVILHO. ÓTIMO ROMANCE!!!.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: