You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Amor sem fim

Livro: Amor sem fim

Autor - Fonte: Lynne Graham

1 / 63 Próxima

... Lynne Graham Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais. Uma noiva imprópria para um milionário grego. Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado. Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu¬fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama. Disponibilização: Biba Digitalização: Simoninha Revisão: Ana Cristina Formatação: Cris Paiva Giannis gostou da evidente dilatação das pupilas de Maddie e do gemido surdo que ela soltou quando ele ergueu a mão para soltar o rabo-de-cavalo que lhe caía sobre a nuca. — Meu cabelo. — disse ela, surpreendida. Não tinha muita noção do que dizia naquele instante. Estava nervosa e ansiosa demais para formular um único pensamento. Quanto mais uma frase que fizesse sentido! Giannis puxou delicadamente os longos cabelos para frente, fazendo com que emoldurassem o rosto triangular dela. O sensual contraste entre os fios acobreados e a textura perfeita da pele de Maddie o deleitava. — É magnífico. Deveria deixá-los sempre soltos. — Iam ficar caindo em cima de mim — murmurou ela, com uma risada nervosa. — Pois eu quero que caiam em cima de mim. Querida leitora, Maddie sempre teve uma queda por Giannis Petrakos. Ao descobrir que ele a desejava a seu lado, sua felicidade teria sido completa. se seu papel não fos¬se apenas o de amante. Prestes a se casar por conve¬niência, ele não vê qualquer problema em mantê-la como concubina. Mas ela não se contentará em tê-lo pela metade, e, se ele realmente a quiser, terá de se entregar por ...
nteiro. Equipe Editorial Harlequin Books Lynne Graham AMOR SEM FIM Tradução Flávia Neves HARLEQUIN BOOKS 2008 PRÓLOGO RODEADO por convidados célebres e aduladores, em sua festa de noivado, Giannis Petrakos sentia-se apri¬sionado como um leão em um picadeiro circense. A bisavó acenou para que ele se aproximasse. A senho¬ra era conhecida por sua franqueza e Giannis suspei¬tava que ela estava ansiosa para dar sua opinião sobre a noiva. Era um dos homens mais ricos do mundo, mas havia aprendido a dar valor à riqueza de uma pessoa genuinamente honesta. Pequenina, Dorkas Petrakos lançou os olhos ne¬gros e perspicazes sobre o belo bisneto, quando ele sentou ao seu lado. — Krista é uma jovem muito bonita. Todos os ho¬mens presentes estão morrendo de inveja. Giannis ergueu o rosto arrogante e naturalmente bronzeado ao ouvir o óbvio e esperou pelo comentá¬rio mordaz que viria em seguida. — Mas que tipo de mãe ela será para os seus fi¬lhos? — perguntou Dorkas. Giannis estremeceu por dentro, pois nem ele nem Krista estavam preparados para um passo tão grande assim. Na verdade, ele nunca havia pensado na noiva como uma mulher com instintos maternais. Talvez tivessem filhos em alguns anos. Porém, se isso não acontecesse, Giannis não hesitaria em arran¬jar um sucessor apropriado para herdar seu poder e fortuna entre sua extensa lista de familiares. Quando o assunto era filhos, ele não tinha nem um pouco de sentimentalismo. — Você acha que isso não tem importância, que sou ultrapassada, fora de moda — a velhinha comen¬tou, com um toque de irritação. — Mas a verdade é que Krista é fútil e egoísta. Ele endureceu sua feição, teimosamente. Uma crítica tão dura sobre sua futura esposa não era bem-vin¬da. Sabia que a noiva adorava ser o centro das aten¬ções e que não conseguia passar por um espelho ou câmera sem fazer uma pose. Abençoada com lindos olhos azul-turquesa, Krista tinha uma beleza singula ...

Anterior 2 / 63 Próxima
Comentários:
Celia: Ameei .
Celia: Amei.
Bell: Romance maravilhoso, daqueles q qdo começa a ler não quer parar até chegar o final.08-03-2018..
Wanda santos: Ótimo.
LÚCIA MATOS: Realmente a estória é lindíssimacolocou ele no eixos amei.
Ju: Amei muito..,..
ilda: Lindo, gostei.
rafa: Legalzinha a história não e nada tao grandiosa,mas valeu a leitura,só achei que faltou explosão, emoção mas foi boazinha.
minuche: muito lindo e emocionante essa história.bem escrita e com um enredo perfeito.lugares exóticos,paixão,e o q mais gostei foi a sinceridade e a personalidade muito bem definida da mocinha Maddie,conseguindo influenciar, transformar e transtornar ,pro bem,a vida do garotão Giannis.uau!!!.
Rosângela: Um dos melhores livros que li, qndo começa a ler e difícil parar rs.
Claudineia: Muito bom mesmo, recomendo muito .
Bebel Alves: Adorável, estou lendo pela segunda vez..
Ana Andrade: Lindoooo já li várias vezes .
Valmira: Amo, ja li varias vezes. Maravilhoso!.
Mary : Ela soube colocar ele linha direitinho esse livro é fascinante amei..
danyella almeida: achei,absolutamente lindo esse livro gostaria de saber,se existe algum filme baseado neste livro. .
GE: Amei, lindo maravilhoso..
Sandra : Muito bom a moça e forte e determinada, e colocou ele onde ela queria! Amei. .
Bruna: Nosso muito intenso e lindo .
Mari: Acho que este foi o segundo livro mais lindo que eu já li. Encantei-me com o grego que foi "domesticado". O primeiro livro foi a noiva do desejo da Sarah Morgan que recomendo. Este também está muito bem recomendado!.
Mary: Lindo amei perfeito , adoro esses livros .... amo muito ler esse romances , esta recomendadissimo ...
SANDRA: adorável , lindo, .
Adriana: Realmente lindo. Ela soube como domá-lo direitinho!.
Nina : O romance e lindo ,apaixonante e emocionante adorei!.
joana: lindo, ela é uma moça forte que coloca ele na linha, vale a pena ler.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: