Warning: Undefined global variable $_SESSION in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 18

Warning: Undefined array key "exibir" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/inc.iconnect.php on line 24

Warning: Undefined array key "membro" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 19

Warning: Undefined array key "ver" in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 23

Warning: Undefined variable $testa_titulo in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 65
Amor sempre
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $legenda in <b>/home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php</b> on line <b>144</b><br />
Amor sempre

Livro: Amor sempre Página 3

Autor - Fonte: Adenáuer Novaes

Anterior 3 / 30 Próxima
... a da criação. A existência e a harmonia do Universo refletem o amor de Deus. Nada está fora Dele. Nada pode existir sem Sua imanência. O ser humano não é causa criadora na natureza, mas transformadora. Amar a Deus é redundância, pois não se conseguiria não amá-Lo. Deus É, e o ser humano Dele se origina. O amor dedicado a um objetivo nobre e que venha em favor da coletividade, é o amor que se dedica a Deus. A verdadeira adoração a Deus, isto é, a manifestação do Amor Sempre 15 amor da criatura ao Criador, é doar-se no trabalho em favor do Bem e da Vida. Amar a si mesmo é amar o humano. Ama-se a Deus através da colaboração com o aperfeiçoamento de Sua obra. Nada se iguala ao prazer de doar e de realizar a obra de Deus na Terra. Conhecer-Lhe o objetivo é o verdadeiro sentido de se viver. Em que pese o ser humano ainda prender-se ao materialismo que parece exteriormente dominante, ele não perderá jamais o endereço do amor de Deus que o incita ao crescimento espiritual. Sua trajetória representa uma escada ascensional na direção do Amor Maior, onde ele se realiza. O amor de Deus se revela em todos os fenômenos da Natureza. Nada escapa à Sua Inteligência e Perfeição. Toda Sua obra é fundamentada no amor cujo sentido se verifica na harmonia do Universo. Muitas vezes nos deixamos levar pela descrença e apelamos a Deus buscando uma solução para as mazelas e sofrimentos da vida. Quando não alcançamos respostas satisfatórias, costumamos imprecar contra Ele. Não percebemos que as respostas que precisamos escutar são dadas na consciência e, sempre, nos conduzem à reflexão íntima e à valorização da Vida. As tentativas de se colocar palavras e ações humanas como originárias diretamente de Deus, sempre redundaram em prejuízo ao crescimento da humanidade. O ser humano, inadvertidamente, tenta materializar a presença de Deus na Vida e na consciência, sem perceber que tal exigência é frut ...
de Sua presença arquetípica no inconsciente. Essa presença é traduzida como uma necessidade intrínseca de realização da essência divina. Deus não nos fala por palavras, escritos ou fenômenos particulares. Sua “fala” ao ser humano se dá em toda a obra da criação, pelas finalidades superiores e pelos objetivos a ela destinados. Amar a Deus é trabalhar pela Sua obra. É descobrir Seus 16 adenáuer novaes objetivos e construir sua vida naquele sentido. Amar a Deus é viver em sociedade, sem necessitar isolar-se da participação na construção e aperfeiçoamento de Sua obra. É conviver com seus pares participando da Vida, sem dela ausentar-se, sob pretexto algum. Viver a Vida é amar a Deus. Amar a Deus é amar toda expressão da natureza, toda a criação, tudo o que existe. Em todas as coisas, mesmo as mais abomináveis, há sempre uma expressão divina inacessível ao olhar superficial. O amor é a viva expressão de Deus no coração humano. As várias nuances do amor representam a diversidade dos tipos humanos. Sua variabilidade está na mesma proporção das singularidades humanas. Não há um amor igual ao outro. O amor existe em função de Deus e Ele nos fez criaturas singulares. O amor a Deus é o amor da esperança e da confiança na Sua manifestação e presença em toda a Natureza. A oração, revestida na fé e na confiança em Deus, constitui- se numa das formas de amá-Lo. É através dela que renovamos as esperanças e a confiança em Deus. Quem tem o hábito de orar fortalece seus laços de ligação com o Criador da Vida. * Jesus, por amor a Deus, tornou-se Um com Ele. 2 Amor à Vida Amar a vida é sentir-se ligado ao divino, ao espiritual, ao transcendente. A vida é uma melodia de amor que ecoa por toda parte. Ame a vida, pois é nela que você existe. O amor de Deus não nos permite ausentar-nos dela. Não se tem mais de uma Vida. Ela é única e eterna. Valorize-a por você e por Deus. Vi ...

Anterior 4 / 30 Próxima

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 252
Comentários:

Warning: Undefined global variable $_POST in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home4/mult6346/multiajudaromances.com.br/livro.php on line 258
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: