You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Amarras da paixão

Livro: Amarras da paixão

Autor - Fonte: Julia James

1 / 62 Próxima

... ( Greek Tycoon, Waitress Wife ) Julia James Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, repleta de hotéis de luxo, roupas de grife e jóias raras. E o relacionamento deles é explosivo. Mas as conseqüências de uma noite levam ao traumático fim de seu conto de fadas. Ela descobre que Alexeis não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua. a qualquer preço! Digitalização: Simone Ribeiro Revisão: Nete Este livro faz parte de um projeto sem fins lucrativos, de fãs para fãs. Sua distribuição é livre e sua comercialização estritamente proibida.Cultura: um bem universal. PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II B.V./S.à.r.l. Todos os direitos reservados. Proibidos a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte. Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Título original: GREEK TYCOON, WAITRESS WIFE Copyright © 2008 by Julia James Originalmente publicado em 2008 por Mills & Boon Modem Romance Arte-final de capa: Isabelle Paiva Editoração Eletrônica: ABREU\'S SYSTEM Tel.: (55 XX 21) 2220-3654 / 2524-8037 Impressão: RR DONNELLEY Tel: (55 XX 11) 2148-3500 www.rrdonnelley.com.br Distribuição exclusiva para bancas de jornais e revistas de todo o Brasil: Fernando Chinaglia Distribuidora S/A Rua Teodoro da Silva, 907 Grajaú, Rio de Janeiro, RJ — 20563-900 Para solicitar edições antigas, entre em contato com o DISK BANCAS: (55 XX 11) 2195-3186 / 2195-3185 / 2195-3182 Editora HR Ltda. Rua Argentina, 171, 4o andar São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ — 20921-380 Correspondência para: Caixa Postal 8516 Rio de Janeiro, RJ — 20220-971 Aos cuidados de Virgínia Rivera virginia.rivera@harlequinbooks.com.br CAPÍTULO UM Alexeis Nicolaides olhou ao seu redor com desprazer. Ti¬nha sido um erro ir lá. Um ...
rro ceder ao desejo de Marissa. Ele ficaria em Londres somente por 24 horas, e quando saís¬se da longa reunião no centro comercial e retornasse ao ho¬tel, queria que ela o estivesse esperando. Então, depois que trocassem algumas palavras educadas, ele se ocuparia de seu interesse fundamental por Marissa: levá-la para cama. Em vez disso, tinha acabado naquela galeria de arte, congestio¬nada, cercada por pessoas tagarelas. entre as quais Marissa era a principal. Naquele momento, estava se vangloriando de seus conhecimentos sobre o mercado artístico, e o valor financeiro de um artista em exibição. Alexeis não poderia se importar menos com aquilo. A cada momento que se passava, importava-se menos com Marissa, e sobre passar mais tempo com ela. Não ali. e nem mesmo na cama. Enquanto estava parado ali, o semblante irritado, tomou uma decisão: teria de dispensar Marissa. Até agora, ela não representara um grande problema, afinal todas, invariavel¬mente, queriam mais do que ele estava disposto a oferecer. Mas após três meses de relacionamento, Marissa, que era astuta e desfrutável, evidentemente começava a pensar que podia fazer exigências. Como insistir que ele a levasse àque¬la exposição. Sem dúvida, achava que o período de 15 dias de abstinência estimularia o apetite dele a tal ponto que não reclamasse de seus caprichos. Alexeis estreitou os olhos. Engano. Ele não possuía uma natureza complacente. A ri¬queza dos Nicolaides sempre significara que podia dar as car¬tas no que se referia às mulheres. Escolhia aquelas que dese¬java, e elas faziam o que ele queria. ou estavam dispensadas. Independentemente do quanto fossem lindas ou desejáveis. Marissa Harcourt era muito bonita e chique, com um di¬ploma em modas de Oxbridge, e uma carreira bem-remunerada no mundo artístico. Claramente considerava tais atribu¬tos suficientes, não apenas para se unir a um homem como ele, mas também para prendê-lo. Até mesmo, Alexeis especulou, co ...

Anterior 2 / 62 Próxima
Comentários:
R.M.T.: Muito. Apesar de no começo eu sentir muita raiva do mocinho... elanse fazer de tonta. Mas o final... surpreendente. Amei.
Rosângela: Nunca vou conseguir ler um romances desses entre pessoas negras ou gordas ou deficientes ou pobres. São sempre homens e mulheres brancos e ricos, Eles são, invariavelmente ricos e musculosos, elas são "frágeis", indecisas. Caraca sempre a mesma história. Leio por que sou masoquista, só pode! (14/04/2022).
georgia de argolo: Só gosto de romance com virgens.
N: Maravilhoso .
Cida: Maravilhosavale a pena ler..
Ju : Muito bom.....
francinete Maria: Amei! .
Esther: Um homem completamente apaixonado.capitulo 41..
Esther: Tenha santa paciência,quem entra no carro de um estranho no porque achou ele bonito,tem que ser muito sem noção mesmo viu,fala sério. Capítulo 6..
Esther: Qualquer coisa que ela faça que nao seja esperado por ele,ele diz isso mim intrigou,posso falar odeio isso,ela não tem nada de intrigante e so uma pobre coitada que sera usada por ele,e depois vai chorar emagrecer,definhar,e no final ele nao passa de herói..
Esther: Eu senti raiva dela,por fica pedidindo perdão por sujar o vestido da outra,a se fosse eu,tinha mandado aquela vaca pra quele canto..
Adriana: Realmente muito bom de ler. 29042016. Só achei que o início foi muito corrido..
Riva: Gostei lindo, recomendo..
Mary : Realmente essa história é surpreendente é linda gostei muito .
Aline: Realmente surpreende.
Manuela: sensacional, muito lindo......
Sandra: Lindo , emocionante. Me arrepiei, chorei e achei o casal lindo e muito simpáticos. O final acaba surpreendendo. Leiam.
joana silva: não achei que iria gostar, mas, é maravilhoso,apaixonante,emfim leiam..
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: