Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Apaixonantes / Lições do Coração - Diana Palmer
Lições do Coração - Diana Palmer

Livro: Lições do Coração - Diana Palmer

Autor - Fonte:

Ir para a página:

...Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho. Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.
Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda sozinha.
Então surge Tyler. Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquis¬tar a felicidade?
Eles são durões, cínicos. e os homens mais charmosos e simpáticos de todo o Texas! E estão de volta. Homens do Texas: sempre prontos para laçar seu coração.

Capítulo Um

Para Tyler Jacobs, o clima quente e seco do sudeste do Arizona ainda parecia quase tão acolhedor quanto Marte. Isso mesmo após seis semanas de trabalho no hotel-fazenda Double R
róximo a Tombstone.
Estava inquieto e um tanto deprimido. Recentemente, havia tirado um dia de folga para ir até Jacobsville assistir ao casamento da irmã, Shelby, que estava se unindo a Justin Ballenger, um homem com quem ela se recusara a casar algum tempo atrás. Ainda estava confuso com aquele namoro. Eles não representavam a imagem de um casal feliz e ele sabia que Justin se ressentira bastante por Shelby ter rompido o compromisso anos antes.
No entanto, aquilo não era da sua conta. E era melhor ver a irmã casada com Justin, um homem antiquado o bastante para hon¬rar os votos do casamento, do que vê-la en-volvida com o advogado playboy para quem ela trabalhava. Talvez as coisas dessem certo para os dois. Se o modo como vira Shelby olhar para Justin fosse um indício, a relação daria certo. Com certeza, ela estava profun¬damente apaixonada por ele.
Abby e Calhoun também haviam compa¬recido ao casamento e Tyler se sentiu aliviado ao constatar que sua breve paixão por Abby terminara. À época, estava pronto para se es¬tabelecer e, inconscientemente, procurando a mulher ideal. Abby se ajustava sob todos os aspectos, mas não estava disposto a bancar a babá de um coração partido.
Seus olhos se estreitaram pensativos. Dese¬jou saber se seria capaz de amar uma mulher. Às vezes, sentia-se incapaz de ter qualquer tipo de sentimento, além de um interesse su¬perficial. É claro que existiam mulheres ca¬pazes de derrubar um homem durão, antes de ele se dar conta. Uma mulher como Nell Regan, por exemplo, com sua vulnerabilida¬de e compaixão.
Ao mesmo tempo em que o pensamen¬to inoportuno lhe veio à mente, seus olhos verde-claros se estreitaram ao fitar a silhueta de um cavaleiro vindo da direção da casa da fazenda.
Tyler suspirou, contemplando os infini¬tos arbustos de creosoto, que dominavam a paisagem durante o caminho até as Dragoon Mountains, uma das velhas fortalezas de Cochise nos meados do século XIX. A "estação das monções" havia chegado ao fim. No mo¬mento, os termômetros deviam estar mar¬cando uns 38 graus. Bolas para o que diziam sobre o calor seco não ser tão quente.
O suor escorria-lhe pela face morena, através da faixa Stetson cinza que trazia na testa, encharcando-lhe a camisa de linho de corte clássico. Erguendo o chapéu, descobriu os cabelos escuros e deslizou o braço sobre a umidade, enquanto endireitava a postura. Lá fora, um vale se confundia com o outro e as montanhas pareciam infinitas. Se um homem desejava tranqüilidade, por certo a encontraria no Arizona.
Passara as últimas horas tentando reunir alguns bezerros Hereford perdidos, enquan¬to suas desgastadas perneiras de couro eram açoitadas pelos espinhos dos cáctus onde ocreosoto não era tão denso. Nada nascia ao redor do creosoto. Tendo cheirado o arbusto verde, especialmente na época de chuva, po¬dia entender por quê.
Antes de o cavaleiro se aproximar mais um pouco, Tyler percebeu que era Nell. E algo devia esta...

Ir para a página:
Comentários:
Vânia: Lindo tô amando a série! ❤.
Alê9: Muito bom, lindo...
minuche: lindoooooooooo como sempre né Diana Palmer??sempre nos encantando c sua sensibilidade,criatividade e carinho por seus personagens..
Pérola: Como sempre em livros de Diana Palmer, história perfeita!!! .
Mary : lindo amei D.P a melhor .
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google