Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Excelentes / Libertino Apaixonado

Terapia de Regressão de Memória

Libertino Apaixonado

Livro: Libertino Apaixonado

Autor - Fonte: Suzanne Enoch

Ir para a página:

... Reforming A Rake
Suzanne Enoch


Lições de amor
Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino. mesmo que os beijos dele sejam devastadores. Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente. Algo que
nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor.

Digitalização e Revisão: Crysty
Querida leitora,
Quando Lucien é obrigado a acolher a prima e a tia em sua casa, precisa de uma governanta que instrua a jovem Rose no convívio social. O que ele não esperava, no entanto, era se deparar com a linda mulher que mexe com seus sentidos e questiona suas convicções. Porém, Alexandra é independente e não está disposta a se deixar enredar por um notório libertino. Determinado a conquistá-la, ele precisará provar que é possível mudar e que está disposto a tudo para tê-la a seu lado.
Leonice Pomponio Editora

Copyright ©2000 by Suzanne Enoch
Originalmente publicado em 2000 por HarperCollins Publishers
PUBLICADO SOB ACORDO COM HARPERCOLLINS PUBLISHERS
NY,NY-USA Todos os direitos reservados.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas terá sido mera coincidência.

TÍTULO ORIGINAL: REFORMING A RAKE
EDITORA
Leonice Pomponio
ASSISTENTES EDITORIAIS
Patrícia Chaves
Paula Rotta
Vânia Canto Buchala
EDIÇÃO/TEXTO
Tradução: Paula Andrade Hilgeland
Revisão: Giacomo Leone
ARTE Mônica Maldonado
MARKETING/COMERCIAL
Andréa Riccelli
PRODUÇÃO GRÁFICA
Sônia Sassi
PAGINAÇÃO
Ana Beatriz Pádua

© 2009 Editora Nova Cultural Ltda.
Rua Paes Leme, 524 — 10a andar — CEP 05424-010 — São Paulo - SP
www.novacultural.com.br
Impressão e acabamento: Prol Editora Gráfica


CAPÍTULO I




Lucien Balfour, o sexto conde da Abadia Kilcairn, apoiou-se em um dos pilares de mármore da entra¬da da Mansão Balfour e observou as nuvens carregadas que se aglomeravam no céu.
— Pelas barbas do profeta. — ele murmurou, baforando seu charuto. — Algo ruim está vindo para cá.
Embora a iminência de uma tenebrosa tempestade cobrisse o céu de Londres, não era aquela tormenta em particular que o preocupava. Um pesadelo muito maior se aproximava vertiginosamente: ele logo receberia a fi¬lha de Satã e a progenitora dela em sua casa.
Atrás de si, Lucien escutou a porta da frente se abrir. Ele continuou a observar o céu até que um trovão reverberou acima dos telhados de Mayfair.
— O que é, Wimbole?
— Pediu-me para avisá-lo quando o relógio anuncias¬se três horas, milorde — o mordomo respondeu em tom monótono.
Lucien deu outra baforada no charuto e soltou a fu¬maça bem devagar para que as ondulações cinzentas fossem levadas pela brisa.
— Feche as janelas de meu gabinete assim que a chu¬va começar e sirva um copo de uísque ao sr. Mullins. Imagino que em breve ele precisará de uma bebida forte.
— Sim, milorde. — A porta se fechou.
A chuva começou a molhar os degraus de granito diante de Lucien, assim que uma carruagem adentrou Grosvenor Street e virou, dirigindo-se à mansão. Depois de dar uma última e longa tragada em seu charuto, ele o apagou no pilar e jogou o resto de fumo no gramado. Os demônios eram ...

Ir para a página:

Busca Google