Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Marcantes / Uma visita inesperada

Terapia de Regressão de Memória

Uma visita inesperada

Livro: Uma visita inesperada

Autor - Fonte: Deborah Simmons

Ir para a página:

... O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranqüilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os 12 dias das comemorações de Natal.
Mas o espírito natalino faz milagres e é capaz de aproximar dois corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!

PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II B.V./S.A.r.l.
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte, através de quaisquer meios.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

THE UNEXPECTED GUEST
Copyright © 1999 by Deborah Siegenthal
Originalmente publicado em 1999 por HSP-Historical Anthology
MY LADY DE BURG
Copyright © 2001 by Deborah Siegenthal
Tradução Denise Ponte Rosa

Originalmente publicado em 2001 por Harlequin
Historicals
Projeto gráfico: Scalla Assessoria & Desenho Publicitário Ltda.
Arte-final: Isabelle Paiva
Editoração Eletrônica:
TopTextos Edições Gráficas Ltda.
Tel.: (55 21) 2240-2609
Impressão:
RR DONNELLEY - Tel.: (55 11) 2148-3500
www.rrdonnelley.com.br
Distribuição exclusiva para bancas de jornais e revistas de todo o Brasil: Fernando Chinaglia Distribuidora S/A
Rua Teodoro da Silva, 907 - Grajaú, Rio de Janeiro, RJ - 20563-900
Tel.: (55 21) 3879-7766
Editora HR Ltda.
Rua Argentina, 171, 4o andar
São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ - 20921-380
Correspondências para:
Caixa Postal 8516 - Rio de Janeiro, RJ - 20220-971
Aos cuidados de Virgínia Rivera virginia.rivera@harlequinbooks.com.br


Capítulo Um


SEUS FILHOS não viriam para casa no Natal.
Fawke De Burgh, conde de Campion, estava de pé com as mãos entrelaçadas nas costas. Sozinho no solar, ele abrira uma das janelas altas e estreitas e foi surpreendido por uma rajada de vento frio e pela neve. O tempo estava pior que em outros anos. Viajar durante o inverno nunca fora fácil, mas ninguém enfrentaria as estradas enregeladas desde a semana passada quando caíra uma forte nevasca. E Campion nunca colocaria a família em perigo por causa de um capricho seu.
Mas não podia negar seu desapontamento. Estava acostumado a passar as festas natalinas cercado pelos descendentes. Era a única época do ano em que todos estavam juntos e Campion aproveitava para conhecer a esposa de um filho ou o mais novo neto.
Talvez a época seria mais suportável se eles não estivessem fora. De seus sete filhos, só os dois mais novos estavam no castelo de Campion, os demais ainda por chegar. E apesar de todos serem queridos, o conde sabia que Stephen e Reynold eram os que menos tinham disposição para alegrá-lo. Um rapaz inteligente, Stephen havia mergulhado seus talentos num mar de vinho, enquanto Reynold, prejudicado por uma perna ruim, passava pela vida com uma crueldade que desfigurava todas suas conquistas.
Com um suspiro, o conde se virou, acolhendo o vento frio que refletia seu humor. Ele nunca esperou que seus filhos ficassem em Campion, mas tampouco imaginara que fossem se estabelecer longe dali. Quem tomaria conta de tudo quando ele tivesse partido? Seu herdeiro era Dunstan, mas o mais velho dos De Burgh estava ocupado com seus próprios domínios, além dos que sua esposa herdara. Geoffrey e Simon tinham casado recentemente e estavam felizes em viver nos lares que os casamentos proporcionaram. Robin tomava conta de uma das propriedades de Dunstan no sul, e Nicholas, em busca de novas aventuras, se juntara ao irmão.
Campion tinha orgulho das conquistas e da independência dos filhos, mas sentia certa melancolia por sua ausência. Sentia saudade, e as festas não seriam as mesmas sem a presença deles. Campion, viúvo duas vezes, sabia que essas comemorações eram o palco das mulheres. Nos últimos anos, a esposa de Dunstan tinha se encarregado de decorar o ambiente com folhagens verdes e de manter todas as tradições, mas, sem ela, quem providen ...

Ir para a página:

Busca Google