Whats: (11)991916085

Você está em: Página inicial / Excelentes / Fury Página 2
Fury

Livro: Fury Página 2

Autor - Fonte: Anya Bast

Ir para a página:
...apareceu. Igual uma luva deslizando até se ajustar perfeitamente, sua forma Otherkin consumiu sua humana forma, queimando quase toda sua roupa na mudança. Os restos de tecido rasgados que sobreviveram à mudança caíram no chão coberto de folhas.
Seus passos ficaram maiores, mais equilibrados, mais seguros. Deleitou-se com a sensação da terra e mato sob suas patas. Nesta forma podia correr com mais facilidade que os dois machos que a perseguiam, e tinha a vantagem de ser mais ligeira e flexível que eles.
Os pumas são mais rápidos que os lobos.
Estirando os músculos, alegrando-se ao sentir o intenso contato de suas patas com o chão do bosque, correu tão rápido como seu elegante corpo permitia. Até agora, enquanto fugia daqueles que pretendiam obrigá-la contra sua vontade, regozijou-se com a liberdade de sua forma Otherkin.
Era uma humana brincando de ser gata, ou uma gata brincando de ser humana? Nikki já não estava certa. A linha era mais imprecisa a cada dia que p
ssava.
Deu uma volta ao redor do tronco de uma árvore, suas patas escorregaram sobre as folhas caídas, e teve que parar, já que uma parede de pedras bloqueava o caminho. Deu uma olhada ao redor, mas não viu nenhuma forma de contornar para poder continuar. Não tinha mato, rochas ou árvores caídas. A única direção segura que conhecia para ficar livre, era retornar por onde veio… mas seus perseguidores estavam muito perto para isso.
Amaldiçoando interiormente, olhou para cima, à lisa parede de pedra na frente dela. Ainda não conhecia estes bosques e não podia saber se seus perseguidores a tinham conduzido até aqui.
O vento de tormenta soprava, trazendo consigo o aroma de seus perseguidores. Estavam perto… muito perto. Tinha que tomar uma decisão mover-se com rapidez no mato e confiar em poder encontrar uma saída.
Antes que pudesse se ocultar na espessa vegetação, sentiu fortes mandíbulas se fechando firmes ao redor de sua pata traseira, mas tão brandamente que sequer rompeu a pele. Tomada pela surpresa, tropeçou adiante. Sabendo que se lutasse, só conseguiria que o lobo rasgasse sua carne, ficou quieta.
Com cuidado, mas com força, suas mandíbulas a arrastaram para trás até deixá-la estendida na clareira. Ela rodou sobre seus pés, com as orelhas abaixadas e bufou. Dois grandes lobos bloqueavam seu caminho para a liberdade, um negro com enormes olhos prateados e outro branco de olhos dourados. Os dois eram bestas grandes, que facilmente dobravam seu peso.
—Os anciões escolheram, Nikki — disse Merrick, o lobo branco, em sua mente.
—Os anciões cometeram um engano, Merrick — replicou ela. — Não sei se notou ou não, mas não uivo para a lua exatamente. No que estavam pensando?
—Os anciões não se enganam nunca — disse Roane, o negro.
—Fizeram comigo — respondeu ela. — Não estou preparada para liderá-los. Sou uma recém-chegada a sua manada e ao seu mundo. Não conheço seus costumes ainda e não sou como vocês. Essa declaração criou muito ressentimento em Fury contra mim.
—Se declararam que você liderará as fêmeas, pode ser que vejam em você algo que ainda não sabe que pode chegar a fazer ou ser - disse Merrick.
—Duvido. Aos vinte e nove anos, acredito que já saberia se tivesse uma coluna vertebral extra em algum lugar.
—Muda, Nikki — disse Roane.
Esse era Roane. Sempre direto ao ponto. Ela se pôs a rir.
—De forma nenhuma. Tenho vantagem contra os dois em forma de Otherkin.
Roane grunhiu em tom baixo, provavelmente de pura frustração e se pôs de lado.
—Vá, então. Não vou te deter. Mas se for, estará traindo seu clã, sua família. A única família que tem. O que vai fazer, Nikki? Voltar para sua antiga vida? Deixar para trás para sempre estes velhos bosques e tentar pretender que não é uma sombra? Atrevo-me a dizer que morrerá de solidão no prazo de um ano. Não acredito que queira ser a garota solitária da festa.
A ideia do que aconteceria ...

Ir para a página:
Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google