You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anjo rebelde

Livro: Anjo rebelde

Autor - Fonte: Margaret Rome

1 / 65 Próxima

... Margaret Rome Julia 171 Veneza, uma cidade em ruínas mas cheia de tesouros, tradições, romance. Terra de Casanova, o maior amante de todos os tempos. O cenário ideal para uma grande paixão. Mas os aristocratas venezianos são ambiciosos, fortes e dominadores, e o conde Leo Tempera não foge à regra. Vivendo sob o símbolo do brasão da família, ele se transforma num leão selvagem, feroz e possessivo. E encontra Jô, uma inglesa liberada, uma mulher decidida que luta pela igualdade dos sexos e pelo fim dos preconceitos. Leo, acostumado a não recuar diante de nada, aceita o desafio: domar e fazer com que Jô, apaixonada, abandone às armas, numa doce rendição! (Retirado do site http://www.tempodasflorzinhas.adororomances.com/) Disponibilização: Rita Digitalização: Simoninha Revisão: Cris Veiga Copyright: Margaret Rome Título original: “Lion of Venice” Publicado originalmente cm 1977 pela Mills & Boon Ltd. Londres, Inglaterra Tradução: Lúcia de Barros Copyright para a língua portuguesa: 1982 Abril S.A. Cultural e Industrial — São Paulo Composto e impresso em oficinas próprias Foto da capa: Apla CAPÍTULO I — Jô, se você não resolver casar logo, juro que vou entrar para um convento, definhar até morrer. ou. — Que tal tentar o teatro? Realmente, Sara, o mundo está per¬dendo uma grande atriz! A expressão desesperada do rosto de Sara de repente se transfor¬mou em revolta, quando encarou a irmã mais velha sentada à sua frente. — Papai sempre desejou que você tivesse nascido menino, mas você em nenhum momento tentou recompensá-lo pelo filho que ele nunca teve! — Sara estava demasiadamente envolvida pelo egoísmo e pena de si mesma para poder pensar no absurdo do que tinha dito! Jô apenas se levantou e caminhou até a janela que dava para o canal Grande. Um raio de sol a envolveu, realçando o tom dourado dos belos cabelos loiros e fazendo com que os olhos azuis se tornas¬sem ainda mais brilha ...
tes e expressivos. No entanto, ao virar-se para Sara, seu olhar era de raiva. Aproximou-se da irmã com passos lentos e movimentos graciosos daquele corpo saudável e bem proporcionado, com os seios firmes e a curva dos quadris acentuando o andar elegante e sensual. — Minha querida Sara — ela comentou, carregando no sotaque inglês que a irmã tanto detestava, — você conseguiu tudo o que queria, não é? Papai fez o possível e o impossível para lhe arrumar um casamento com um nobre italiano. Pois bem, depois de meses de negociações e de encontros entre as duas famílias, finalmente chegou-se a um acordo. Aliás, um negócio muito bom para o noivo, que vai acabar entrando na fortuna dos Domini, isto é, do nosso pai! Então, já que você ganhou o noivinho tão cobiçado, e ele, o dinheiro de que precisa, por que não me trata com mais delicadeza em vez de ficar agredindo? Sara estava possessa e os cabelos muito pretos balançavam à me¬dida que ela falava, furiosa: — Você faz tudo parecer tão sórdido! A verdade é outra, Jô! Você sabe muito bem que Vicente e eu nos sentimos atraídos um pelo outro desde o primeiro dia em que nos conhecemos! — Sorte dele! Pois tenho certeza de que casaria com você, mes¬mo que fosse vesga, manca, dentuça e usasse óculos grossos como fundo de garrafa! O temperamento forte de Sara estava a ponto de explodir. Mais uma vez Jô reparou como a irmã mais nova se parecia com o pai, que era italiano. Ambos morenos, temperamentais, bastante emotivos, embora fossem muitos apegados a tudo que era material. Os dois tinham uma vontade férrea, o que sem dúvida contribuiu para que Enrico Domini tivesse se tornado um dos mais ricos industriais da Inglaterra. — Como ousa dizer que Vicente está interessado apenas no di¬nheiro de papai? — Sara estava tremendo de raiva. — Sei que ele me ama como eu o amo: perdida e apaixonadamente! Vivemos ape¬nas pensando no dia em que poderemos nos casar. E é por sua causa q ...

Anterior 2 / 65 Próxima
Comentários:
Bruna : Perfeito 20/01/2018.
Bruna: Perfeito 21/11/17.
marylu: Tudo que e demais enjoa. O romance começou ótimo. Todavia, foi se tornando enfadonho e maçante com a atitude da mocinha. Que pena. Poderia ser perfeito se a autora inventasse um mocinho mais firme. Ma, ficou parecendo fraco e idiota..
Ilda: 05/04/2017 Bom nem tenho palavras para classificar esse romance, pois ele me traz lindas recordações da época, época em que eu era completamente feliz, cheias de sonhos e esperanças como qualquer adolescente e jamais imaginava que fosse vivenciar uma tragédia em minha vida no futuro, pois eu vivia rindo, era um riso e uma alegria que vinha fundo da minha alma. A primeira vez que eu o tive contato com esse livro foi em 17/11/1982, quando ganhei ele de uma amiga que odiava ler, mas adorava ouvir as histórias que lidas por mim. Ainda tenho esse livro até hoje guardado. Nesta época ainda eu tinha 16 anos de idade, como trabalhava e estava lendo outro romance que iria terminar de ler só na sexta-feira, então comecei a lê-lo no sábado após às 18 hs depois de ter limpado a casa. Lembro que eu estava deitada na cama que era uma beliche com o pé no estrado da parte de cima onde costumava dormir a minha irmã, minha avó estava no quarto sentada na outra beliche, pois eram duas, rezando o terço. Para mim foi o romance mais emocionante que li na época, e quando eu comecei a ter acesso de riso com as maluquices da Jô, minha avó falou que eu estava ficando louca, mas quando li para ela a parte da camiseta, que para nós na época era novidade, minha avó também começou a rir e depois pediu que assim que eu terminasse o romance contasse para ela o que aconteceu. No domingo quando finalizei a leitura e depois contei toda história para minha avó, ela me fez um lindo pedido e pediu para eu prometer : que o dia que eu me casasse e ela não tivesse condições físicas de vir aqui para Guarulhos no meu casamento, era para eu levar o meu marido lá no interior para ela poder ter o prazer de conhecê-lo. E assim eu fiz, pois na época nem namorado eu tinha ainda rsrsrs, e quando conheci meu marido nós fomos passar a nossa lua de mel em Penápolis dando assim o prazer de minha avó poder conhecer o seu novo neto, após isso minha linda avózinha só viveu mais um ano, pois ela só estava esperando o meu casamento para poder descansar em paz, ela só vivia na cama dependendo da minha tia para tudo. Tive um lindo casamento que durou 10 anos, após isso infelizmente meu marido faleceu de sequestrado relâmpago por bandidos que haviam fugido do Carandiru e queriam o nosso carro para realizarem assaltos, como eles estavam bêbados e drogados acabaram matando o meu marido. O carro foi achado depois, e o corpo do meu marido foi localizado em próximo de onde morávamos. Mas como dizem "a vida continua", não sou mais aquela depois do falecimento do meu marido, e infelizmente não tivemos filhos, pois os nossos planos era primeiro ter a nossa casa o nosso carro para depois podermos ter o nosso bebê e dar a ele ou eles aquilo que não tivemos em nossas infâncias. Espero que esses romances também possam trazer boas recordações para vcs. Beijinhos carinhosos à todas que adoram ler os romance aqui deste site..
Mary Santos: O romance é emocionante amei,mais a mocinha é uma peste ,nossa ele é um santo pra aguentar o que aguentou..
Adriana: Maravilhosa. 02052016. Ela realmente é louca e ele é de uma paciência..
Denise : Gente tem que ler esse romance a heroína e uma peste muito bom de ler..
carine: muito bommm...leiam.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário: